• Carregando...
Cristina Pirv com o arquiteto Rodolfo Doubeck Filho (à esq.) e seu sobrinho Igor no coquetel de inauguração da loja da loja da Louis Vuitton, no Pátio Batel | Julio Cesar de Souza
Cristina Pirv com o arquiteto Rodolfo Doubeck Filho (à esq.) e seu sobrinho Igor no coquetel de inauguração da loja da loja da Louis Vuitton, no Pátio Batel| Foto: Julio Cesar de Souza
  • Julia e e sua mãe Mirian Malucelli também prestigiaram a festa da Louis Vuitton, que teve a top model Isabeli Fontana como convidada de honra, na noite de terça-feira, no novo shopping curitibano

Gustavo Kuerten estará hoje na cidade para o lançamento nacional do relógio Guga Bang King Power, assinado por ele. O evento será no Espaço Grifith, na Bazaar Fashion, a partir das 19 horas. Norma Camargo, representante da joalheria paulista, receberá os convidados para um coquetel ao lado de Guga e dos executivos Ricardo Ramos e Luís Carlos dos Santos Fernandes, ambos da Grifith, e Juan Ariza e Benoit Vulliet, da suíça Hublot, fabricante do modelo.

Trata-se de uma série limitada, com apenas cem unidades, que serão vendidas em todo o mundo. Três delas vieram para Curitiba.

Aula de cinema

O casal de cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi está trazendo a Curitiba seu novo projeto, de oficina audiovisual para alunos de escolas públicas. Patrocinado pela Fundação Telefônica Vivo, o projeto será apresentado nas escolas municipais Cândido Portinari, na Cidade Industrial, de 16 a 20 deste mês, e Prefeito Omar Sabbag, no Cajuru, de 23 a 27.

Noite de fazer o bem

Começa hoje a venda dos convites para o evento beneficente Noite Única do Shopping Palladium. A terceira edição será realizada no dia 9 de outubro, com assinatura de Dado Dantas. Mais uma vez, o Hospital Pequeno Príncipe foi escolhido como entidade beneficiada. Os convites custam R$ 60 e podem ser adquiridos nos sete restaurantes do Boulevard do shopping e no hospital, que receberá 50% da renda.

Coração curitibano

O cardiologista curitibano João Vítola, diretor da clínica Quanta Diagnóstico e Terapia, acaba de assumir a presidência da divisão internacional da Sociedade Americana de Cardiologia Nuclear (ASNC). No final do mês, ele apresentará um planejamento estratégico para os próximos três anos durante a reunião anual da entidade, em Chicago, nos Estados Unidos.

Zapeando

• O ParkShoppingBarigüi recebe hoje a exposição fotográfica das debutantes do Clube Curitibano, que será inaugurada com um coquetel na Praça de Eventos, às 19 h, oferecido pela joalheria Bergerson.

• A rede catarinense Makenji inaugura hoje sua quinta loja em Curitiba, no shopping Pátio Batel, com coquetel às 19 h.

• A Oncoprod, maior distribuidora de medicamentos do país, inaugura sua filial de Curitiba hoje, às 19h30, na sede da empresa, no Rebouças, com coquetel assinado pelo chef Flávio Frenkel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]