• Carregando...

Mais de 80% das lojas do Shopping Catuaí Palladium, de Foz do Iguaçu, já foram comercializadas. O empreendimento está sendo construído pelos grupos Catuaí (de Londrina) e Palladium (de Curitiba), com inauguração prevista para abril do ano que vem, na Avenida das Cataratas. Na semana passada, o economista e apresentador do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim, deu uma palestra para cerca de 500 convidados dos empresários Aníbal Tacla (Palladium) e Alfredo Khouri (Catuaí), no Hotel Mabu.

O shopping terá 15 âncoras e 221 lojas.

  • O presidente e a primeira-dama do Clube Curitibano, José Antonio Baggio e Andréa Baggio, com as 63 debutantes momentos antes do início do elegante baile do último sábado, no Salão Azul. Tradição que se repete desde 1951.
  • José Antonio e Andréa Baggio com o vice-presidente do Curitibano, Renato Ramalho, e sua mulher, a jornalista Laura Fagundes Ramalho, diante da parede de rosas criada por João Callas.
Zapeando
  • Os empresários Sonia e Wilson Elias, da Ton Sur Ton, e o designer curitibano Ronald Scliar Sasson recebem convidados hoje para o brunch de lançamento das peças assinadas por ele, das 11h30 às 14h30, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.285, Batel.
  • O residencial Soleil Curitibano, da construtora Belmmen Realty, será inaugurado hoje, às 20 h, na Vila Izabel.

Tintin aos Contin

O jornalista e promoter Marcus Contin está comemorando, neste mês, os 15 anos de sua MComm Comunicação Dirigida. Seu imenso círculo de relacionamentos no jet set local faz dele um dos profissionais mais requisitados da cidade para eventos de luxo, com parcerias com marcas internacionais como Louis Vuitton, Valentino e Tiffany. A agência é comandada por ele e sua mãe e sócia Conceição Contin.

Se essa rua fosse minha

O leitor Pedro Cordeiro, morador do São Francisco, enviou ontem um desabafo (com fotos anexadas) à coluna na forma de carta aberta ao prefeito Gustavo Fruet. Diz ele que os moradores vêm perdendo o sossego e o sono com a aglomeração de jovens nas imediações das ruas Paula Gomes e Trajano Reis nas noites de terça a sábado na frente do prédio onde mora, vizinho de um bar. “Hoje invadiram a calçada, instalaram uma banda e o som deles rola solto para o bairro inteiro escutar, tirando o nosso descanso e a nossa paciência. Conto com a sua (de Fruet) ajuda. Bom domingo, o meu está péssimo”.

Na era das selfies

Reunir os apaixonados por fotografia, profissionais ou amadores, para uma troca de conhecimentos. Este é o objetivo do Fotoinnovation, congresso que ocorre a partir de amanhã em Curitiba. Organizado pelo Studio Karam, a quarta edição do evento terá palestras, workshops e uma feira comercial. Entre os palestrantes estão Daniel Henrique, Léo e Kauê Luz, Rubens Vieira, Brasílio Wille, Paulo Cibin e Janete Anderman, entre outros.

O Fotoinnovation será realizado até quinta-feira no Espaço Torres. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fotoinnovation.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]