• Carregando...
O arquiteto Eloir Alberti Jr. (ao centro) foi o anfitrião do badalado coquetel de lançamento da Evviva Bertolini na Casa Cor. A marca gaúcha participa de dois ambientes na mostra, no de Juliana Fleury (de gola branca) e da dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande (ambos nas pontas). A franqueada da Casa Cor, Marina Nessi, também prestigiou o evento | Gerson Lima
O arquiteto Eloir Alberti Jr. (ao centro) foi o anfitrião do badalado coquetel de lançamento da Evviva Bertolini na Casa Cor. A marca gaúcha participa de dois ambientes na mostra, no de Juliana Fleury (de gola branca) e da dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande (ambos nas pontas). A franqueada da Casa Cor, Marina Nessi, também prestigiou o evento| Foto: Gerson Lima

Zapeando

> Às 19 h, coquetel de inauguração da Mostra de cinema "La meglio Gioventù", no Cineplex do Shopping Novo Batel, seguida da exibição do filme La spettatrice, com a presença do cônsul-geral da Itália, Salvatore Di Venezia.

> O Instituto dos Advogados do Paraná comemora seus 93 anos de fundação com um jantar no Graciosa Country Club, a partir das 20 h, seguido da palestra "A ética na política – A solução seria uma reforma política?", com a jornalista Dora Kramer.

> A Associação Médica do Paraná (AMP) promove um show de tango, às 20 h, no auditório da entidade, com o músico argentino Alejandro Di Núbila. Após a apresentação, será servido um jantar por adesão no restaurante da casa.

  • O Lounge Gourmet da Casa Cor, assinado pela designer de interiores Yara Mendes, foi o cenário do jantar realizado pela Gazeta do Povo na última sexta-feira para anunciantes e agências. Na foto, a vice-presidente da Rede Paranaense de Comunicação, Ana Amélia Filizola, com Leonardo Ronconi
  • César Zadra (à dir.), presidente da CCZ Comunicação, recebeu um seleto grupo de convidados na casa do chef Celso Freire, na semana passada, para comemorar o lançamento do Projeto Lupas

O delegado da Polícia Federal Fernando Francischini vai ser personagem do livro que o escritor norte-americano Philip Carlo está escrevendo sobre o megatraficante colombiano Juan Carlos Ramírez Abadia. O próprio Carlo contou a novidade em e-mail enviado ontem a Francischini. O escritor chegou até ele porque está sendo assessorado por agentes da DEA (Drug Enforcement Administration) em sua pesquisa sobre o traficante, que foi preso por Francischini, hoje licenciado da PF.

Law & Order 2

Francischini também está para lançar um livro – conforme a coluna já informou – contando a operação que resultou na prisão, que vai se chamar Em nome da lei. Aliás, há menos de uma semana o delegado foi pai pela quarta vez. São quatro homens – Bernardo, que acaba de nascer, e Fernando, 6 anos, com a atual mulher, Flávia, e Luiz Felipe, 19, e João, 16, do primeiro casamento.

Brasil, meu amor

Motel é lugar de... assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo. Pelo menos esta é a ideia do Luna Blu, que vai sortear uma tevê de plasma de 50 polegadas entre os que forem lá para assistir à Copa e no intervalo, bem, deixa pra lá. Também vai distribuir um kit com camisetas, bolas, vuvuzela e cachecol verde e amarelo para apimentar o jogo. De futebol.

Para pezinhos vips

O badalado designer Fernando Pires, conhecido como o "arquiteto dos sapatos", inaugura em Curitiba, no próximo dia 24, a primeira loja fora do circuito Rio-São Paulo. O projeto é da dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, que no dia da inauguração vão usar sapatos desenhados especialmente por Pires, com cristais Swarovski e pele de zebra. Para arrematar, ele ainda mandou os croquis dos pisantes exclusivos, que já estão devidamente emoldurados no escritório dos dois.

Na parede

A curitibana Leila Pugnaloni é uma das artistas que participam, a partir de quarta-feira, da segunda edição da mostra "Parede – Festival de Poster Art" do Rio de Janeiro. Ela vai estar ao lado de nomes consagrados, como Jorge Guinle e Lenilson, e de artistas anônimos de rua. Este, aliás, é um dos objetivos do evento: discutir novos parâmetros sobre o que é cultura, ao misturar artistas de rua e de galeria. A mostra ocorre no Centro Cultural Justiça Federal e também em painéis coloridos que tomarão as ruas da cidade entre 17 de junho e 8 de julho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]