• Carregando...
A foto de Ivy Rocha publicada ontem pela coluna deu o que falar. Muita gente estranhou a roupa leve com que ela apareceu na foto no coquetel da Mixed, com braços e pernas de fora em pleno inverno. Ivy, que é modelo e namora um empresário curitibano, vestia um look da coleção verão 2010 da grife, como na foto acima. Uma coisa ninguém questionou: o charme e a beleza da loura | Naideron Jr.
A foto de Ivy Rocha publicada ontem pela coluna deu o que falar. Muita gente estranhou a roupa leve com que ela apareceu na foto no coquetel da Mixed, com braços e pernas de fora em pleno inverno. Ivy, que é modelo e namora um empresário curitibano, vestia um look da coleção verão 2010 da grife, como na foto acima. Uma coisa ninguém questionou: o charme e a beleza da loura| Foto: Naideron Jr.
  • A primeira-dama e presidente da FAS, Fernanda Richa, recebeu ontem de manhã 300 cobertores e 2,2 mil peças de roupas para a campanha Doe Calor, entregues pelo diretor-presidente da Unimed, Sergio Ioshii. O material foi arrecadado entre os cooperados, colaboradores e clientes da cooperativa
  • Os amigos Luiz Alcino Ribas (à esq.) e Zé Victorelli comemoraram seus aniversários com uma badalada festa solidária à la anos 80 e 90 no Taboo Eventos, no último dia 24. Os dois aproveitaram a ocasião para pedir agasalhos para a FAS em vez de presentes

Há alguns dias, o técnico Émerson Leão confidenciou a um empresário de Curitiba, numa conversa no Hotel Bourbon, que está desencantado com o atual futebol brasileiro e que pensa seriamente em pendurar as chuteiras também como treinador. Na ocasião, Leão disse estar com 60 anos e que vem relutando em aceitar novos convites. Disse que deve ao futebol tudo o que amealhou na vida, mas não concorda com muita coisa que vê atualmente no mundo da bola.

Leão recolhe as garras 2

A conversa ocorreu na véspera do jogo entre o Sport de Recife, seu último clube, e o Coritiba, dia 22 de julho no estádio Couto Pereira, que terminou em 1 a 1. Talvez isso explique a recusa de Leão em aceitar o convite da diretoria do Clube Atlético Paranaense para ajudar a tirar o time da incômoda posição de candidato a rebaixamento que ostenta hoje.

Lado B

Júnior Lima, irmão de Sandy, dá o ar da graça na festa Peace and Love que ocorre hoje, a partir das 22 horas, no Graciosa Country Club. Ele vai tocar percussão junto com os integrantes do projeto Cross Over, Julio Torres e Amon Lima, além dos DJs Dudu Petrelli e Rubens Neto. Às 19 horas, Júnior faz sessão de autógrafos no Shopping São José, em São José dos Pinhais.

Apertem os cintos 1

"Festival Sesi Música é adiado (Fiep)"; "Suspensão da apresentação do domingo no câmpus" (Universidade Positivo); "Prevenção contra gripe cancela entrada gratuita" (Museu Oscar Niemeyer); "Alerta total: prevenção contra Gripe A e a influência no recinto coletivo privado: bares e casas noturnas" (Abrabar). As mensagens constam no campo "assunto" de alguns e-mails recebidos ontem pela coluna.

Apertem os cintos 2

Alguém aí se lembra do livro O Mez da Gripe, do saudoso Valêncio Xavier? Na premiada obra, ambientada em Curitiba, ele fala do pânico causado pela gripe espanhola nos moradores da cidade.

Velinhas jurídicas

Prestes a completar 20 anos, o escritório Küster & Machado Advogados Associados preparou uma programação especial para os próximos meses. Um dos eventos é a palestra sobre recurso especial, com o professor Manoel Caetano Ferreira Filho, da Faculdade de Direito da UFPR, hoje, às 9 horas. Além de Curitiba, o escritório, que atua especialmente na área de seguros, tem unidades em São Paulo, Florianópolis, Blumenau, Londrina e Maringá.

É a glória

Motoristas e cobradores da empresa de transporte coletivo urbano Glória atuaram como figurantes nas filmagens do longa metragem Curitiba zero grau, protagonizado pelo ator Jackson Antunes. Ele vive um motorista de ônibus que acaba se envolvendo com uma família que usava o transporte coletivo. A direção é de Eloi Pires.

Mania de Manu

Depois de criar os cenários para os concertos e acompanhar a turnê da Camerata Antiqua de Curitiba pela região da Lombardia e dos Alpes Italianos, a designer floral Manu Daher está de volta à cidade. E mal pôs os pés aqui já foi convocada por Eleonora Greca, ex-primeira bailarina do Balé Teatro Guaíra, para criar a ambientação da festa de 40 anos da companhia, que ocorre neste sábado no Estação Embratel Convention Center.

* * *

Outro trabalho na agenda dela é o cenário do show que Rogéria Holtz e Zeca Baleiro fazem juntos no dia 7 de agosto, no Teatro Positivo – Grande Auditório.

* * *

Zapeando

- Às 19h30, coquetel de abertura da II Mostra Mueller EcoDesign no Piso Cinemas do Shopping Mueller.

- A rede de cinemas UCI inaugura hoje sua quinta sala com tecnologia 3D no país, no Shopping Palladium, com a exibição do filme A Era do Gelo 3.

- Amigos vão celebrar hoje os 80 anos do jornalista e escritor Sylvio Sebastiani com um jantar em Santa Felicidade. O aniversariante é pai do secretário municipal das Finanças, Luiz Eduardo Sebastiani.

* * *

"Neste momento, não posso sair de São Paulo."

Do técnico Leão, segundo o blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN-Brasil, justificando sua recusa em aceitar o convite para assumir o comando do Atlético Paranaense no lugar do demissionário Waldemar Lemos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]