• Carregando...
O ator Guilherme Weber (à esq.) prestigiou na quarta-feira o coquetel de abertura da exposição fotográfica “Gente das Américas”, no ParkShoppingBarigüi. A mostra é resultante da expedição “De Mochila pelas Américas” feita por seu irmão, o jornalista Ike Weber | Gelson Pampi
O ator Guilherme Weber (à esq.) prestigiou na quarta-feira o coquetel de abertura da exposição fotográfica “Gente das Américas”, no ParkShoppingBarigüi. A mostra é resultante da expedição “De Mochila pelas Américas” feita por seu irmão, o jornalista Ike Weber| Foto: Gelson Pampi
  • Costanza Pascolato, que vem autografar seu livroO Essencial – O Que Você Precisa Saber Para Viver Com Mais Estilo, a convite da Academia BLZ
  • O reitor do Unicuritiba, Danilo Vianna (à dir.) com os arquitetos Marcelo Calixto (à esq.) e Rose Guazzi (de calça verde), coordenadores técnicos do projeto Ecodesign Social, e a gerente de marketing do Shopping Mueller, Melissa Barbosa. O Centro Universitário vai patrocinar a exposição da ação idealizada pelo shopping
  • A baiana Gabriela Pugliesi, famosa pelo blog Tips 4 life, participará na terça-feira de um bate-papo exclusivo sobre qualidade de vida na academia Bodytech, no Shopping Crystal

O ex-governador Jaime Lerner vai cumprir uma verdadeira maratona a partir desta segunda-feira, nos Estados Unidos e no Canadá, para promover o lançamento de seu livro Acupuntura Urbana. O livro está sendo publicado pela editora Island Press numa iniciativa da Knight Foundation com a colaboração do Instituto The Living City. Com prefácio do arquiteto dinamarquês Jan Gehl, a versão americana Urban Acupuncture se junta às outras em francês, espanhol e japonês.

No Brasil, a obra já está em sua sexta edição, com mais de seis mil exemplares vendidos. 

Lerner faz maratona nos EUA 2

Lerner participará de bate-papo com estudantes de arquitetura e urbanismo seguido de sessões de autógrafos no Miami Center for Architecture and Design (amanhã); em Nova York (quarta e quinta-feiras); em Boston (sexta); em Toronto (dia 20); em Chicago (dias 21 e 22); em Seattle (dia 23); São Francisco (dia 27) e finalmente Los Angeles (dia 28).

Santidade fashion 1

Costanza Pascolato vai autografar seu novo livro, O Essencial – O Que Você Precisa Saber Para Viver Com Mais Estilo, no dia 11 de novembro, no espaço A Fábrika, sede do Núcleo de Estilo de Vida da Gazeta do Povo. A papisa brasileira da moda, que é unanimidade quando o assunto é elegância, vai conversar com um seleto grupo de cem convidados.

O evento vai marcar o início das comemorações dos cinco anos da Academia BLZ, da empresária Claudete Matte.

Santidade fashion 2

Chamá-la de papisa não é exagero. Ao lado de nomes como Karl Lagerfeld, Carolina Herrera, Iris Apfel e Donna Karan, Costanza foi eleita, neste mês, uma das 500 personalidades mais influentes da moda no mundo, em lista elaborada pelo site britânico The Business of Fashion.

Nós também

Depois da joalheria Jack Vartanian, mais uma marca está de mudança do Shopping Crystal para o Pátio Batel. A Mixed, que tem como franqueadas em Curitiba as irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira, inaugura na primeira quinzena de dezembro sua nova loja, no segundo piso. O espaço levará a assinatura da arquiteta curitibana radicada em São Paulo Zize Zink.

A sustentável leveza

O Grupo Boticário participará da 12ª Conferência das Partes (COP12) da Convenção sobre Diversidade Biológica organizada pela ONU em Pyeongchang, na Coreia do Sul. Com o tema "Biodiversidade em foco: Oportunidades Inovadoras para Negócios", o encontro reunirá empresas e organizações de vários países.

A gerente de Sustentabilidade do grupo, Malu Nunes, também diretora executiva da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, participa nesta segunda-feira de um dos paineis do evento, que vai até dia 17.

Domingo da graça

Os irmãos Giuliano, Lorena e João Leonardo Madalosso realizam hoje o Curitiba Comedy Festival, no Teatro Positivo – Grande Auditório, a partir das 19 horas. No palco, nove comediantes se revezarão no show de stand up.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]