• Carregando...
A abertura da Mostra Artefacto 2013 reuniu grandes nomes da arquitetura e decoração que assinam os 17 ambientes desta 12ª edição do evento, entre eles, o arquiteto Ivan Wodzinsky (à dir.), na foto com o casal Diva Vecchi e Albino Bacchi, proprietários da Artefacto | Marcelo Stammer
A abertura da Mostra Artefacto 2013 reuniu grandes nomes da arquitetura e decoração que assinam os 17 ambientes desta 12ª edição do evento, entre eles, o arquiteto Ivan Wodzinsky (à dir.), na foto com o casal Diva Vecchi e Albino Bacchi, proprietários da Artefacto| Foto: Marcelo Stammer

Zapeando

O guitarrista Dado Villa-Lobos se apresenta hoje, às 19h30, no Galpão Thá Cultural, em evento fechado para convidados, com uma prévia em formato pocket-show do espetáculo que ele apresenta amanhã no Teatro Paiol com a banda Nenung & Projeto Dragão.

O ParkShoppingBarigüi inaugura hoje a exposição "Mundo por Terra", com fotos registradas pelo casal Roy Rudnick e Michelle Francine Weiss em sua viagem por 60 países, e apresenta também o carro Land Rover que percorreu os 160.733 km do trajeto.

  • A dupla comemoração na família do arquiteto Eduardo Mourão (à dir.), na festa de aniversário dos irmãos gêmeos Paulo e Beta Mourão (ao seu lado), reuniu convidados especiais, entre eles, a esposa de Paulo, Rita Mourão (à esq.), e a mãe dos três, Elizabeth Mourão

A Rede Slaviero aposta no luxo: um dos hoteis do grupo, o Slaviero Conceptual Rockefeller, em Curitiba, passou por reforma para ganhar um andar inteiro com detalhes de sofisticação. O Manhattan Floor, como é chamado o novo espaço, fica no último pavimento do hotel e tem doze suítes com projeto e décor assinados por Jayme Bernardo. O arquiteto optou por um design elegante, em tons sóbrios e acabamentos de qualidade superior. Os hóspedes do espaço VIP terão serviços exclusivos como check-in e check-out no andar, tablets à disposição, menu de travesseiros especiais e produtos da marca L´Occitane.

A inauguração do novo espaço será nos próximos dias.

Matando saudades

Marcelo Oliveira, ex-técnico do Coritiba e atual treinador do Cruzeiro, de Minas Gerais, assistiu anteontem ao jogo entre o Coxa e o Bahia – que terminou empatado e sem gols – no lobby bar do Hotel Bourbon. Se sentiu "em casa", pois morou no hotel durante os quase três anos em que comandou o time verde e branco.

Chegando lá

O juiz paranaense Roberto Bacellar vem ganhando apoios de peso no processo de definição do nome dele como candidato oficial da Associação dos Magistrados Brasileiros. A diretoria da Associação dos Magistrados do Paraná acaba de aprovar, por unanimidade, a indicação de Bacellar. Na semana passada, a aprovação veio do Rio de Janeiro. Roberto Bacellar, que integra o movimento associativo há 22 anos, concorre à eleição para a presidência da Associação, que acontecerá no dia 21 de novembro, quando será escolhido o substituto de Nelson Calandra.

Lideranças de São Paulo, Distrito Federal e de outros oito estados já declararam apoio ao juiz.

Conectado com a moda

A convite do diretor criativo do Paraná Business Collection, Carlos Pazzeto, o designer Gilberto Mendes criou uma instalação de arte que estará no acesso principal do evento. O espaço é inspirado em conectividade, tema central da semana de moda paranaense. A oitava edição do PBC começa nessa terça-feira, dia 4, e vai até dia 7, no Centro de Eventos da Fiep.

Na pista

O empresário Hugo Ito, da Link Monitoramento, é um dos pilotos participantes da 1ª edição do GT Premium Day, que acontece neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba. Promovido pela Box 911 Import Auto, o evento reunirá proprietários de esportivos importados para testar, na pista, a potência e desempenho dos veículos.

No palco

A atriz paranaense Delisiée Marinho sobe ao palco do teatro Fernanda Montenegro de hoje a domingo, ao lado do atual namorado de Xuxa, Junno Andrade, e demais atores do elenco. O grupo encena a comédia À noite todo gato é pardo, dirigida por Ricardo Rizzo, que também assina a direção do Natal do HSBC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]