• Carregando...
Michelle Jamur (à esq.) e Claudia Leal (de vestido azul curto), sócias da multimarcas Namix, comandaram a segunda edição do FashionMix, nesta sexta-feira, na concessionária Munich Audi, com a presença maciça de elegantes e descolados da cidade. Na foto, as anfitriãs posam com as estilistas Juliana Jabour (ao lado de Michelle) e Marcella Sant’Anna (de longo), Eliana Veiga, Wanderley Nunes e da modelo Gianne Albertoni (à dir.). Na outra foto (2), Gianne desfila em plena oficina | Fotos Naideron Jr.
Michelle Jamur (à esq.) e Claudia Leal (de vestido azul curto), sócias da multimarcas Namix, comandaram a segunda edição do FashionMix, nesta sexta-feira, na concessionária Munich Audi, com a presença maciça de elegantes e descolados da cidade. Na foto, as anfitriãs posam com as estilistas Juliana Jabour (ao lado de Michelle) e Marcella Sant’Anna (de longo), Eliana Veiga, Wanderley Nunes e da modelo Gianne Albertoni (à dir.). Na outra foto (2), Gianne desfila em plena oficina| Foto: Fotos Naideron Jr.

A empresa onde os paranaenses mais gostariam de trabalhar não é nenhuma multinacional, mas uma legítima representante da terra dos pinheirais. A campeã de citações, segundo a pesquisa Top of Mind Paraná 2008, é a Copel, com larga vantagem sobre a segunda colocada, a montadora Audi. A pesquisa é da revista Amanhã, de Porto Alegre, que divulgará sua íntegra durante almoço no dia 28 de outubro, em Curitiba.

Realizada em parceria com o Instituto Bonilha, a 14ª edição do Top of Mind entrevistou 1,4 mil pessoas nas 22 maiores cidades do estado.

Alvará beleza

O cabeleireiro Wanderley Nunes, dono do Studio W, um dos mais badalados e caros salões de São Paulo, informou à coluna que pretende abrir uma filial em Curitiba, no ano que vem. E já está à procura de um imóvel. A conversa foi durante o FashionMix, evento de moda promovido pela multimarcas Namix, sexta-feira, na concessionária Munich Audi. Nunes, que é nascido em Maringá, comanda quatro salões – três na capital paulista e um em Campinas – e dá emprego a 600 pessoas.

Entre suas clientes fiéis está a primeira-dama Marisa Letícia da Silva.

O show do Dr. Kit

O médico Kit Abdala deu um show no Programa do Jô de sexta-feira. Mereceu dois blocos e um "ahhh..." da platéia no final da entrevista, que ainda se levantou para aplaudi-lo.

Aos 80 anos, dr. Kit foi falar sobre seu recém-lançado livro Um médico pelos caminhos do mundo, cuja orelha é assinada pelo decano da medicina paranaense, dr. Moysés Paciornik. Abdala arrancou gargalhadas de Jô e da platéia com suas histórias e piadas.

Quando se preparava para entrevistar o cantor Lenine, que veio em seguida, Jô Soares voltou a elogiar Dr. Kit e disse que pretende convidá-lo mais uma vez para que ele cante My Way.

Só deu Gazeta

O anúncio "Alô", criado pela Terremoto Propaganda para a concessionária Ecovia foi o vencedor do 7º Prêmio ANJ de Criação Publicitária – Regional Sul, da Associação Nacional de Jornais, e irá disputar a finalíssima com as outras quatro regionais. A peça, publicada na Gazeta do Povo, disputou a preferência dos jurados com mais 128 anúncios. A peça premiada é assinada por Ricardo Gandolfi e Rafael Medeiros.

Além deste, a Gazeta do Povo teve mais oito anúncios premiados, sendo o jornal da Região Sul com o maior número de peças premiadas.

Sapatilha social

A garotinha Kauane, de 8 anos, moradora do Tatuquara, na extrema periferia de Curitiba, vai dividir o palco com três feras do American Ballet Theatre, no dia 11 de novembro em Curitiba. Integrante do projeto Abrindo Caminhos, das Irmãs Beneditinas, ela ganhou uma bolsa da escola de dança Petit Ballet e dançará com a argentina Paloma Herrera, o espanhol Angel Corella e o brasileiro Marcelo Gomes, primeiros bailarinos do ABT. O trio vai se apresentar no espetáculo O Corsário no Teatro Positivo – Grande Auditório. Kauane ganhou a bolsa depois que a diretora da escola, Rita de Cássia Monte Correia, assistiu a uma aula do projeto.

Aldeia global

Hangzhou, cidade-irmã de Curitiba na China, enviou nesta semana uma delegação de oficiais municipais para visitar a capital paranaense. Os visitantes vieram conhecer a mídia local com visitas agendadas à RPC-TV Paranaense e à Gazeta do Povo, ambas na tarde da última sexta-feira. A delegação era chefiada por YU Rongren, presidente da Associação da amizade com países estrangeiros de Hangzhou, e por Zhang Yaoliang, diretor do Bureau de Cultura, Rádio, TV, Imprensa e Publicação daquela cidade.

Lobo quebrado

Jacir Queirós, presidente do Conselho Diretor do Guarapuava Esporte Clube, confirma que a venda do estádio Lobo Solitário, noticiada pela coluna domingo passado, deve-se às dívidas acumuladas do clube, hoje em 1,5 milhão de reais. Queirós esclarece que ao assumir a diretoria, no final de maio passado, herdou dívidas com o INSS, FGTS, IPTU e com fornecedores. A decisão de vender o estádio, segundo ele, foi para evitar que o imóvel, já penhorado para garantir o pagamento do débito com o INSS, fosse a leilão.

Com o dinheiro da venda do estádio, avaliado em 3,5 milhões de reais, além de pagar todas as dívidas, a diretoria pretende investir em várias melhorias na sede social do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]