• Carregando...
Flavio Waiteman, vice-presidente de criação da Master, e James Pedrozo, da Jamute Audio, ladeiam a atriz Luana Piovani, que gravou em um estúdio carioca a voz que dubla uma camisinha – personagem animado da campanha criada pela agência curitibana para o Ministério da Saúde | Divulgação
Flavio Waiteman, vice-presidente de criação da Master, e James Pedrozo, da Jamute Audio, ladeiam a atriz Luana Piovani, que gravou em um estúdio carioca a voz que dubla uma camisinha – personagem animado da campanha criada pela agência curitibana para o Ministério da Saúde| Foto: Divulgação
  • Só alegria: Luciana Petrelli (ao centro) recebe os amigos Luís Fernando Cornelsen Bogado, de Curitiba, e Rocil Gonçalves, de São Paulo, para curtir os recantos de Palmas, no litoral catarinense

A construtora Invespark não dá nenhum detalhe sobre o novo empreendimento, ainda a ser lançado, mas já instalou tapumes com sua marca em frente a um histórico casarão da cidade. É o local onde funcionou a Casa do Barão, um simpático café e bistrô com livraria, na praça Eufrásio Corrêa. Eleonora Gomes, uma das sócias da extinta casa, conta à coluna que o imóvel na Rua Barão do Rio Branco é tombado – ela não pôde fazer grandes reformas nem derrubar paredes internas para montar o café. A imobiliária Cibracco, que administrava o imóvel, confirma o tombamento.

Apoio necessário

A universidade americana Yale escolheu um projeto do Paraná para apoiar em 2010. O Centro de Educação João Paulo II, em Piraquara, receberá em março um grupo de visitantes da insti­­tuição para formalizar o apoio. O centro é um projeto do pro­­fessor Belmiro Valverde Castor, que, junto com empre­­sários, cons­­truiu a escola para oferecer gratuitamente ensino de qua­­lidade, em período integral, a crianças carentes da região. Para o início das aulas, a es­­trutura física está pronta, mas a escola ainda precisa de cola­­boradores para adquirir ma­­terial.

Quem quiser con­­tribuir pode buscar mais informações no site.

Loucura sem meio-termo

Editora-chefe do Jornal da Tarde de São Paulo e ex-chefe de re­­dação da Gazeta do Povo, Clau­­dia Belfort estreia na literatura. A jornalista lança na próxima quarta-feira, em Curitiba, seu primeiro livro, Aqueronte – o Rio dos Infortúnios. A loucura é o tema central da obra. Claudia faz questão de usar o termo "politicamente incorreto" assim mesmo, sem eu­­fe­­mis­­mos. A noite de au­­tógrafos será no Café Quintana. Semana passada, na capital paulista, o lançamento foi um sucesso.

Preservativo Piovani 1

Há duas semanas, uma agência local de atores para comerciais chamou uma porção de jovens para testes da campanha de car­­naval do Ministério da Saú­­de. Rapazes e moças agen­­ciados pela DM Models acha­­ram engraçado "con­­tracenar" com uma cami­­sinha. O top cabeleireiro Diego Dellavega, que também é mode­­lo, era um deles. Ele conta que conversou com a "peça" que, na cena, estava em seu bolso, mas a camisinha tinha voz masculina na gravação do teste.

Preservativo Piovani 2

Sem saber, os atores contracenavam, a distância, com uma atriz bem conhecida: a voz que dubla o personagem é de Luana Piovani. Os três fil­­mes, dirigidos a meninos e meninas homossexuais, foram criados pela agência curiti­­bana Master. Respon­­sável pela gravação do áudio, James Pe­­drozo, da Jamute, foi ao Rio acompanhar o trabalho junto com Flavio Waiteman, da Master.

Luana abriu mão do cachê, apoiando a campanha do governo federal contra a aids.

Paraíso verde 1

A paranaense Luciana Petrelli mudou-se para Santa Catarina e não tem do que se arrepender. De lá, a moça cheia de energia manda novidades. Além de ser curadora da Casa Cor – o evento estreia em Flo­­rianópolis em março, no Centro Integrado de Cul­­tura – Luciana dirige o Palmas Hotel & Spa e acaba de assumir a gestão de Palmas do Arvoredo. O hotel e o empreendimento imobiliário ficam em um local paradisíaco, o município de Governador Celso Ramos, no litoral catarinense, próximo à capital.

Paraíso verde 2

No Palmas do Arvoredo, localizado entre monta­­nhas e mares verdes, Luciana atua com as sócias Pa­­trícia e Eliane Prolik. A região ainda é uma joia a ser descoberta e nos últimos anos vem sendo fre­­quen­­tada por curitibanos. O município não tem turismo de massa e, por conta da beleza das praias e da pri­­va­­cidade, atrai celebridades mundiais. A diva pop Beyoncé ficou em um resort em Celso Ramos, o Pon­­ta dos Ganchos, depois do show em Floripa, quinta-feira. No verão de 2006, Gisele Bündchen se refugiou na região e até procurou área para comprar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]