• Carregando...
O presidente do Clube Curitibano, José Antonio Baggio Pereira, e a primeira-dama Andréa Baggio (à esq.) recepcionaram o presidente do Graciosa Country Club, João Carlos Ribeiro, e sua namorada, Adriana Winter, no Baile de Gala que comemorou os 132 anos do Curitibano, no sábado | Gustavo Garrett
O presidente do Clube Curitibano, José Antonio Baggio Pereira, e a primeira-dama Andréa Baggio (à esq.) recepcionaram o presidente do Graciosa Country Club, João Carlos Ribeiro, e sua namorada, Adriana Winter, no Baile de Gala que comemorou os 132 anos do Curitibano, no sábado| Foto: Gustavo Garrett

Zapeando

Marília Gonzaga, diretora-presidente do Grupo Gonzaga, recebe hoje o troféu Mulher Empreendedora 2014, concedido pela Fecomércio, em cerimônia em Foz do Iguaçu.

Começa hoje a tradicional promoção Bergerson Renova nas lojas da marca nos shoppings Barigüi (segunda); Crystal (terça); Pátio Batel (quarta) e Mueller (sexta) e na Bazaar Fashion (quinta).

O presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel, será um dos palestrantes durante a 11ª edição do Corporate Registers Fórum, que começa hoje no Rio de Janeiro e vai até o dia 25 de março.

  • Débora Mateus (de vermelho) e Hebert Coelho foram os anfitriões da festa de lançamento da LUNG, agência de comunicação do segmento de moda, realizada no restaurante Zea Maïs. Com eles na foto, a consultora de marketing Letícia Lopes (à esq.) e Karina Ximenes

Pela primeira vez na sua história, a OAB-PR promove um compromisso coletivo para novos advogados com a mesa formada exclusivamente por mulheres advogadas. A secretária-geral, Márcia Malluf Heisler, e a secretária-geral adjunta, Iverly Dias Ferreira; comandam nesta terça-feira a solenidade ao lado de Daniella Balão Ernlund, que fará a saudação aos novos advogados; da coordenadora-geral da Escola Superior de Advocacia, Rogéria Dotti; da secretária-geral da Caixa dos Advogados, Maria Regina Zarate Nissel; da diretora da OAB Prev, Melissa Folmann, e da presidente da Comissão de Advogados Iniciantes, Sabrina Becue.

Candidatura lançada

Mesmo antes de a vaga ter sido oficialmente aberta, já tem candidato para ocupar a cadeira do escritor Noel Nascimento, falecido no ano passado, na Academia Paranaense de Letras. É o jornalista e escritor Nilson Monteiro, que teve seu nome lançado por Dante Mendonça.

Cadeira nobre

O advogado e professor Luiz Edson Fachin toma posse nesta terça-feira como membro da Academia Brasileira de Letras Jurídicas, em cerimônia às 17 horas no Instituto dos Advogados Brasileiros no Rio de Janeiro. Atual presidente da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, Fachin ocupará a cadeira número 10, que tem por patrono Rui Barbosa. 

O chef era outro

Diferentemente do que a coluna informou, o responsável pelo almoço para o ex-presidente Lula, na última sexta-feira, na chácara do empresário Flávio Martinez, foi o chef Flávio Frenkel. A informação de que seria o chef Junior Durski – conforme publicado – fora dada por duas fontes com acesso ao evento. A coluna pede desculpas aos dois renomados chefs pelo equívoco.

Moda nossa de cada dia

Curitiba é a sede da primeira agência de comunicação do Sul do país voltada exclusivamente para a área de moda. Trata-se da LUNG, que chega para oxigenar o mercado de moda com uma proposta desafiadora, diz Débora Mateus, jornalista especializada em moda, uma de suas idealizadoras. O conceito da agência está no próprio nome escolhido, que em inglês significa pulmão.

Composta por quatro núcleos (inteligência de moda, produção de moda, eventos de moda e talentos de moda), a empresa pretende atender indústrias têxteis do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]