• Carregando...
Fernanda e Beto Richa passaram o réveillon no Iate Clube de Caiobá com a família e amigos, entre eles o comodoro Paulo Camargo e a mulher, Denise (ao centro), a diretora social  Eliana Fadel de Castro e Wilson do Rosário (ambos à esq.) | Julio Cesar Souza
Fernanda e Beto Richa passaram o réveillon no Iate Clube de Caiobá com a família e amigos, entre eles o comodoro Paulo Camargo e a mulher, Denise (ao centro), a diretora social Eliana Fadel de Castro e Wilson do Rosário (ambos à esq.)| Foto: Julio Cesar Souza

Zapeando

A dupla Fernando & Sorocaba faz show hoje na Arena do Café Curaçao em Guaratuba, com produção da Prime Eventos.

A Camerata Antiqua de Curitiba abre na próxima quarta-feira, 7 de janeiro, no Grande Auditório do Teatro Guaíra, a 27ª Oficina de Música de Curitiba, que será realizada até o dia 28, com a realização de 63 concertos. A programação pode ser conferida no www.oficinademusica.org.br.

A edição de dezembro da revista Luz & Cena, especializada em iluminação artística, traz uma reportagem destacando o trabalho que o paranaense Beto Bruel fez no show pelos 50 Anos da Bossa Nova, com Roberto Carlos e Caetano Veloso.

  • Fernanda Richa, ao lado de Marry Ducci, cumprimenta o público na chegada ao Memorial de Curitiba para a posse do marido. A primeira-dama foi ovacionada quando seu nome foi citado

O prefeito Beto Richa e o vice Luciano Ducci chegaram para a posse, ontem, no Memorial de Curitiba de táxi, porém separados. A corrida de Ducci, que chegou primeiro, custou R$ 11,50, mas o taxista deixou por R$ 10,00. Logo em seguida chegaram Beto e Fernanda. Como a imprensa estava a postos, o prefeito logo foi cercado pelos jornalistas enquanto Fernanda entrou rapidamente. Resultado: esqueceram de pagar a corrida. Quando o chefe do cerimonial, Eduardo Guimarães, se lembrou, o motorista já tinha ido embora.

O motorista da Radiotáxi Faixa Vermelha, que levou o casal, disse à coluna que fez o trajeto da casa do prefeito, na Ecoville, até o Memorial, com o taxímetro desligado por ordem da central.

De primeira viagem

Presidente da Mesa Provisória que deu posse aos vereadores e a Beto Richa, o campeão de votos Roberto Acioli cometeu duas gafes. Primeiro disse que Beto foi eleito para o mandato "2009-2008" e depois quando pediu que o público se levantasse para ouvir o "hino nacional de Curitiba."

Não sei de nada 1

Beto Richa passou a manhã de ontem na Praia Mansa de Caiobá. Por volta do meio-dia, veio para Curitiba com a família para a solenidade de posse. Questionado por jornalistas sobre o caráter regional de seu novo secretariado, negou que a indicação do deputado federal Alceni Guerra (DEM) seja o prenúncio de uma candidatura ao governo estadual em 2010. Beto passa o dia hoje trabalhando em Curitiba enquanto Fernanda volta para o litoral. Ele desce amanhã.

Não sei de nada 2

"Eu sou o que menos fala nesse assunto. É complicado." Resposta do vice-prefeito Luciano Ducci ao ser perguntado pelo deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior (PMDB) se já estava em contagem regressiva para assumir a prefeitura com a possível candidatura de Beto Richa ao governo do estado. Stephanes fez as contas: se Beto concorrer, Ducci assume como titular definitivo em 1 ano e 3 meses. Ou seja, em março de 2010.

O diferente

Estreante na política, o vereador Professor Galdino (PV) não dispensou o guarda-pó para a posse. Chegou ao Memorial de Curitiba com a mão direita levantada, com andar cadenciado e solene. Depois de empossado, não esperou pela posse do prefeito. Saiu com sua bicicleta alto-falante e um pequeno séquito. Esse promete.

Presentinho

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), distribuía folhas de louro ontem antes da solenidade de posse dos vereadores. A cada um que entregava o mimo, recomendava guardá-lo na carteira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]