• Carregando...
O trio de beldades Rafaela Basile (à esq.), Flávia Araújo e Daniele Gozenheimer foi prestigiar a badalada festa de reabertura da Lique na terça-feira. Os sócios da casa noturna Edoardo Krause, Fredy Galiotto, Leandro Jabur e Paulo Freitas Santos ouviram muitos elogios à nova decoração. Hoje a Lique reabre para o público tendo como atração o top DJ Sharam | Fábio Ribeiro
O trio de beldades Rafaela Basile (à esq.), Flávia Araújo e Daniele Gozenheimer foi prestigiar a badalada festa de reabertura da Lique na terça-feira. Os sócios da casa noturna Edoardo Krause, Fredy Galiotto, Leandro Jabur e Paulo Freitas Santos ouviram muitos elogios à nova decoração. Hoje a Lique reabre para o público tendo como atração o top DJ Sharam| Foto: Fábio Ribeiro
  • Observado pelo governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ao centro), o anfitrião João Elísio Ferraz de Campos é cumprimentado pelo presidente Lula no almoço realizado terça-feira, em Brasília. O evento, que reuniu 400 pessoas, foi para apresentar a CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros, Previdência Privada, Saúde Suplementar e Capitalização), que substitui a Fenaseg. A nova entidade é presidida pelo ex-governador paranaense
  • O artista plástico Celso Coppio acaba de reassumir as aulas de pintura e desenho artístico em sua galeria, após a temporada anual no litoral catarinense a bordo de seu luxuoso motorhome Turandot. Na foto, Coppio com sua amiga Lídia Estrella, de Pelotas, num dos almoços promovidos a bordo, em Garopaba

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, vem a Curitiba na próxima semana para participar de um debate, a convite da OAB Paraná, sobre os reflexos da crise econômica nos contratos de trabalho. O evento ocorre na sexta-feira, 13, a partir das 18h15, no auditório da OAB e será aberto pelo presidente da entidade, Alberto de Paula Machado. A participação de Lupi será às 20h30.

* * *

A entrada é gratuita, mas é preciso fazer inscrição prévia pelo site www.oabpr.org.br/eventos.

Livro aberto

O ator, diretor e dramaturgo Edson Bueno está escrevendo um livro sobre suas montagens teatrais. Sua intenção é resgatar parte da história do teatro paranaense. A obra será dividida em mais de um volume. O primeiro aborda os textos adaptados por ele, como Metamorphosis, baseado em Franz Kafka. A professora Eloise Grein, mestre em Literatura, já está revisando o livro, a ser lançado em breve.

Casa cheia 1

Já tem endereço a festa de encerramento da etapa brasileira do FIA WTCC no domingo à noite: o badalado bar Es Vedrà. A festa promete reunir vips do mundo automobilístico, além de dirigentes e organizadores. A presença feminina também não deve ser pequena, já que pilotos têm grande poder de atração.

Casa cheia 2

Ao comemorar 60 anos de jornalismo, Juril Carnasciali, escolhida unanimemente por dezenas de entidades, lideradas pelo Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná, recebe na próxima segunda-feira, em almoço no Buffet Du Batel, o troféu Mulher Simplesmente Mulher, concedido anualmente por ocasião do Dia Internacional da Mulher. A procura pelos convites indica que Juril, que também acumula décadas de trabalho no magistério, terá um grande público a homenageá-la.

Ajuda concreta

No próximo sábado, um comboio formado por oito carretas sairá de Curitiba em direção a Santa Catarina. Vão carregados com 12 mil blocos de concreto, que serão usados na reconstrução das casas do município de Ilhota, destruídas pelas enchentes de novembro passado. A iniciativa partiu de um grupo de empresários e produtores de pré-moldados do Paraná, reunidos pela Associação Brasileira de Cimento Portland.

* * *

Os blocos serão usados na construção das novas casas de dez famílias da região do Morro do Baú.

Falado em árabe

Capitaneada pela empresária e escritora Maria Christina de Andrade Vieira, a Mostra de Cinema Árabe Contemporâneo pela primeira vez será exibida fora das fronteiras paulistanas. Com sessões às 15 e 19 horas, a partir da próxima segunda-feira, na locadora CineVídeo1 (Rua Padre Anchieta, 458), serão exibidos filmes como Beirute Ocidental e Zigzigland e documentários.

* * *

A mostra faz parte do curso Reflexões sobre o mundo árabe contemporâneo que será realizado dias 12, 13, 19 e 20 de março na Associação Comercial do Paraná.

* * * * *

Zapeando

As empresárias Cláudia Leal e Michelle Jamur oferecem coquetel de inauguraçãoda loja Namix no salão Vimax Beauty, a partir das 14 h, na Rua Gonçalves Dias, 532, Seminário.

Às 19 h, coquetel de inauguração do Centro de Eventos Espaço da Tecnologia no Instituto de Engenharia do Paraná.

Após vencer o Torneio Internacional de Volendam, na Holanda, e enfrentar a seleção belga de Futsal, o time do Thalia será homenageado às 20 h, na sede central do clube.

O Disk Ingressos abre hoje a venda de entradas para o show de Julio Iglesias no próximo dia 21, no Teatro Positivo – Grande Auditório.

* * * * *

"As pessoas se agarram aos cargos como um marisco na casca do navio. Não caem nem nas maiores tempestades."

Senador Jarbas Vasconcellos, do PMDB de Pernambuco, em discurso anteontem no Senado, ratificando as contundentes críticas ao seu partido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]