• Carregando...
A artista plástica Janete Mehl (de roupa clara) é a autora do troféu  “Araucária de Ouro”, que será entregue aos vencedores do 3º Festival do Paraná de Cinema Brasileiro e Latino. Na foto, Janete com a marchande Zilda Fraletti (à esq.), a atriz Íttala Nandi e  Luiz Renato Ribas, no coquetel de lançamento do festival, realizado no início da semana, no Museu Oscar Niemeyer | Tiomkim
A artista plástica Janete Mehl (de roupa clara) é a autora do troféu “Araucária de Ouro”, que será entregue aos vencedores do 3º Festival do Paraná de Cinema Brasileiro e Latino. Na foto, Janete com a marchande Zilda Fraletti (à esq.), a atriz Íttala Nandi e Luiz Renato Ribas, no coquetel de lançamento do festival, realizado no início da semana, no Museu Oscar Niemeyer| Foto: Tiomkim
  • O cardiologista Miguel Ibraim Abboud Hanna Sobrinho (à esq.), novo presidente do Conselho Regional de Medicina, e sua mulher, a fisioterapeuta cardiovascular Heloísa Dias Hanna, com o pre-sidente da Unimed Curitba, Sérgio Ioshii, no jantar que abriu as comemorações pelo Dia do Médico, no último dia 3, no Clube Curitibano

O senador Alvaro Dias instalou-se ontem no Hotel Bourbon de Londrina, onde pretende ficar "morando" até a realização do segundo turno da eleição municipal. Alvaro está engajadíssimo na campanha do tucano e correligionário Luiz Carlos Hauly, que foi secretário da Fazenda de seu governo.

Conto de fadas 1

A festa de 15 anos de Ana Carolina Portela promete entrar para a história das mais bonitas e bem produzidas já realizadas no Castelo do Batel. Assinado pela dupla Dado Dantas e Ilse Lambach, o evento tem ares de superprodução. Pra começar, a inspiração veio do filme "A Nova Cinderela" (A Cinderella Story), que virou febre entre as adolescentes.

Conto de fadas 2

Seis recepcionistas do sexo masculino receberão os convidados (a maioria de Ponta Grossa, onde a aniversariante reside) na porta do castelo caracterizados como personagens da Côrte de Luiz XV, com direito a peruca branca e demais acessórios. As 15 amigas do bolo vivo usarão trajes com a pompa das recepções da época de Sissi, a imperatriz. Um modelo loiro e de olhos azuis foi contratado especialmente para dançar a valsa com Ana Carolina, quase um sósia do ator Chad Michael Murray, que faz o príncipe encantado da versão moderna de Cinderela.

Pela boa

O médico curitibano Alcy Villas Boas, especialista em ortopedia e traumatologia, prepara-se para voltar ao Brasil após cinco anos em Munique, onde atuou na Alpha Klinik, um dos mais importantes centros mundiais em tratamento do joelho e da coluna. Villas Boas acaba de defender tese de doutorado na Universidade Charité de Berlin, sobre lesões da cartilagem articular do joelho.

Cuidado, cães na pista

Pela primeira vez uma festa para jovens no Clube Curitibano terá a participação da Secretaria Antidrogas de Curitiba. A festa está sendo promovida pela casa noturna de música eletrônica Vibe em parceria com a diretoria jovem do clube. Cães labradores e câmeras de vídeo vão fiscalizar a diversão da garotada.

Colhendo a safra

A Ford Models Brasil realiza na próxima terça-feira, em Curitiba, o Supermodel Brazil, um dos mais famosos concursos de modelos do país. A seleção será no Buffet Du Batel, a partir das 21 horas, com o desfile dos 20 modelos, de ambos os sexos, pré-selecionados pela Ford Paraná. O casal escolhido representará o Paraná na etapa nacional, que ocorre no dia 28 de novembro em São Paulo.

* * * * *

Zapeando

O Era Só O Que Faltava (Avenida República Argentina, 1.334, Novo Mundo) promove hoje o bazar "barBAriZAr", a partir das 14 horas, com 24 expositores. A entrada custa 2 reais.

O comediante Fábio Lins estréia às 18 horas, no Teatro Regina Vogue, o espetáculo solo "Atira Sarro", que fica em cartaz todo sábado e domingo até o dia 26 de outubro, no Shopping Estação.

A diretoria social do Graciosa Country Club recebe sócios e convidados, a partir das 22 horas, para o show da banda Ultraje a Rigor, com abertura da curitibana Denorex.

* * * * *

"O mercado não precisa mais de economista. Precisa de psiquiatra."

Do publicitário Claudio Loureiro, da Heads Propaganda, comentando com um executivo paulista a crise financeira global.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]