• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Na noite da última quarta-feira, dia de Halloween, o prefeito Beto Richa prestou uma homenagem aos operários que trabalharam nas obras dos binários Mário Tourinho, Santa Bernadethe, Brasília e Capão da Imbuia/Hauer. Foi um jantar no restaurante Madalosso, durante o qual ele entregou 427 certificados de reconhecimento público aos peões. Mas a surpresa veio quando ele chegava para a festa junto com a mulher, Fernanda Richa.

No creo... 2

Na porta de entrada havia um grupo de "bruxas" que participavam de um evento, em outro salão do restaurante. Quando viram Beto e Fernanda, as bruxas os cercaram e pediram para tirar uma foto com o casal.

Parabéns pra você

A família Trombini vai presentear Morretes, neste sábado, com um belo espetáculo de luz e vozes. No dia em que a cidade completa 274 anos, às 21 horas, serão abertas para o público as portas do Casarão, sede do Instituto Mirtillo Trombini, para a estréia do coral infantil da instituição, composto por 80 crianças de escolas públicas de Morretes. O projeto conta com a consultoria de Maria Christina de Andrade Vieira, idealizadora do espetáculo de Natal do Palácio Avenida.

A exibição de hoje é uma prévia das quatro apresentações natalinas que ocorrerão todos os sábados, entre os dias 1.º e 22 de dezembro.

Só o amor explica

Alexandre Antoniacomi e Camile Cavassim casam-se hoje com requintada festa no Palácio Garibaldi. Mas um detalhe promete chamar a atenção dos convidados: os noivos chegarão calçando, um par de tênis de marca badalada. Até os bonecos do bolo também estarão de tênis.

O calçado foi uma imposição da noiva. Os convidados, ao que se sabe, foram dispensados da excentricidade.

Luxo inclusivo

Um detalhe chama a atenção dos visitantes da Casa Cor do Rio de Janeiro: uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais, instalada na entrada principal da casa. O equipamento é fabricado em Curitiba pela Daiken Automação. A plataforma permitiu a visita de gente como o campeão paraolímpico Clodoaldo Silva e o escritor Marcelo Rubens Paiva, ambos deficientes físicos.

* * * * * *

Z-A-P-E-A-N-D-O

- Roberta Slaviero e Nelson Seoane Seabra casam-se hoje na Igreja São Francisco de Paula e recebem os convidados no Castelo do Batel. Os noivos são filhos dos casais Monica e Nelson Slaviero e Eliana e Nelson Seabra (da Bahia).

- O advogado Rui Ferraz Paciornik e a psicóloga Fabíola Voloschen noivaram no último dia 25 na Bahia, onde passam férias.

- O portal paranaense www.gestour.com.br, de gestão e distribuição de informações turísticas, foi um dos foi um dos 32 cases vencedores da primeira edição do Top de Turismo da ADVB nacional, anunciados na semana passada, em São Paulo.

rbessa@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]