• Carregando...
Jacqueline Lemos (de calça comprida) e Silvia Omairy, da direção do ParkShoppingBarigüi, comandaram, ao lado do Papai Noel, a estreia do Carrossel de Natal do empreendimento, ontem à tarde. A atração foi inaugurada com 30 crianças em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe | Naideron Jr.
Jacqueline Lemos (de calça comprida) e Silvia Omairy, da direção do ParkShoppingBarigüi, comandaram, ao lado do Papai Noel, a estreia do Carrossel de Natal do empreendimento, ontem à tarde. A atração foi inaugurada com 30 crianças em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• A Osklen realiza hoje, a partir das 15 h, uma degustação dos chás Moncloa Tea Boutique no Pátio Batel, com apresentação da nova coleção da grife inspirada no Instituto Inhotim.

• O jovem pianista Pablo Rossi, que mora na Bélgica, apresenta hoje o recital "Piano Brasileiro com Sotaque Europeu", às 20 h, no Graciosa Country Club.

• A rede de restaurantes Kharina realiza hoje o Dia do Club Kharina, promoção anual em que parte das vendas do sanduíche Club Kharina será doada ao Hospital Pequeno Príncipe. A ação faz parte das comemorações dos 39 anos da marca.

  • Os advogados Luciano Soares Pereira, Cristiane de Oliveira Azim Nogueira, Ramon de Medeiros Nogueira e Kleber Veltrini Tozzi (da esq. para a dir.) comemoraram os 15 anos do escritório Maranhão de Loyola & Nogueira com jantar para clientes, segunda-feira, no elegante Espaço Celso Freire Gastronomia
  • Gisele Onofre (à esq.), da Cyrela, André Bannwart Von Ah, da Christofle, Débora Bergerson e Letícia Nauffal, ambas da Bergerson Presentes, no coquetel em que foi anunciada a parceria entre as empresas, no apartamento decorado do edifício Grand Vert

O Paraná entrou na rota de cruzeiros marítimos de cabotagem, aqueles realizados apenas em águas territoriais brasileiras. Até esta temporada, o estado fazia parte das rotas realizadas em águas brasileiras e estrangeiras. Os navios Sovereign e MV Zenith, ambos da Pullmantur, realizarão cruzeiros partindo de Santos, com escalas em Paranaguá, em 2 de janeiro, 5 de fevereiro e 11 de março. A primeira viagem já consta no catálogo deste mês da CVC.

Malhação em baixa?

A foto do governador Beto Richa surfando numa pequena prancha na piscina de um transatlântico, que circula nas redes sociais e blogs políticos locais, chama a atenção por um detalhe que escapou a olhos mais atentos: uma discreta saliência abdominal escapando da bermuda azul. Ou em português claro: uma barriguinha mesmo.

El Barigui

Mais nova mania gastronômica de verão do país, as paletas – sorvetes de origem mexicana – ganham uma nova franquia da Los Paleteros a partir deste sábado, anexa ao Expo Renault Barigui, no Parque Barigui. Os proprietários são o casal Anabel Lopes e Maurício Didimo, os primeiros franqueados da rede Los Paleteros.

O chef rala

O restaurante La Varenne começa a servir hoje as trufas brancas de Alba, cidade italiana do Piemonte. A iguaria poderá ser degustada no prato escolhido pelo cliente. Na hora de servir, o próprio chef Ivo Lopes vai até a mesa para ralar a trufa e pesar em uma balança de precisão.

Spa notarial

Candidato de oposição à presidência do Coritiba, o tabelião paranaense Rogério Portugal Bacellar, presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), será o anfitrião do XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que começa neste domingo em Gramado, no Serrano Resort Convenções e SPA.

Entre os convidados está o ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]