• Carregando...

O empresário Miguel Krigsner atraiu uma numerosa e atenta plateia ao almoço-debate do LIDE Paraná realizado ontem no Castelo do Batel. Fundador e hoje presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, Krigsner falou sobre sua trajetória empreendedora frente a uma das maiores redes brasileiras de franquia de cosméticos, com quase quatro mil lojas. O Boticário teve início em 1977 com uma pequena loja de manipulação na Rua Saldanha Marinho, no centro de Curitiba.

  • O fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, Miguel Krigsner (à esq.), com o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo, ontem, no Castelo do Batel. Foto: Naideron Jr.

Shaná Tová

zapeando
  • A Fillity promove hoje e amanhã coquetel de apresentação da coleção Fillity Mini Verão 2016, nas lojas dos shoppings Crystal e Barigui, respectivamente, das 12 às 22 h.
  • O jornalista William Waack dará a palestra “O Brasil sai melhor ou pior da crise?” hoje, a partir das 19 h, a convite do projeto “Pensando o Brasil”, promovido pelo Graciosa Country Club, para sócios e seus convidados.
  • O cirurgião plástico Robert Rey lança hoje o livro Dr. Rey – O brasileiro que se tornou o dr. Hollywood, às 19h30, na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi.

Para alguns, surpreendeu a revelação feita logo de início de que nasceu em La Paz, na Bolívia, para onde seus pais, imigrantes judeus, se mudaram fugindo da guerra na Europa. Em seguida, mostrou a bem sucedida trajetória da marca e do grupo, hoje presidido por Artur Grynbaum, seu cunhado. Fabrício de Macedo, presidente do LIDE Paraná, saudou Krigsner com um Shaná Tová (Feliz Ano-Novo em hebraico) pela passagem do Rosh Hashaná, o novo ano do calendário judaico, que acaba de começar.

O próximo palestrante do LIDE Paraná deverá ser o senador Aécio Neves, mês que vem, em data ainda a ser confirmada. Quem intermediou o convite foi o governador Beto Richa, que ligou para o tucano.

I’m sailing

É grande a expectativa dos organizadores locais, vale dizer, o Atlético Paranaense, para o show de Rod Stewart hoje, a partir das 21h30, no estádio do clube. O astro britânico, que está no Brasil para o Rock in Rio, se apresentará pela primeira vez em Curitiba e pretende repetir a tradição de jogar bolas oficiais de futebol para a plateia. De quebra, o público poderá conferir o teto retrátil da Arena, único em estádio de futebol na América Latina.

Rod chega a Curitiba perto da hora do almoço em voo particular e vai embora logo após o show.

Visconde de Miami

Vai se chamar LLUM (luz, em catalão) o novo empreendimento residencial da construtora e incorporadora Laguna em Curitiba. Localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, no Batel, terá 20 pavimentos e 15 unidades no total, uma por andar. Uma unidade duplex exclusiva, de 616 m², com terraço próprio e cinco vagas de garagem; uma cobertura duplex de 541 m² e cinco vagas de garagem; três duplex de 504 m², com cinco vagas, e outras dez com 385 m² e quatro vagas de garagem.

O edifício, com fachada toda em vidro, tem projeto assinado pelo arquiteto Flávio Schiavon, a decoração de interiores será do badalado arquiteto paulista João Armentano e o paisagismo de Benedito Abbud.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]