• Carregando...
As modelos Amanda Gaio (à esq.) e Kaylah Yarck, lindas e animadas na Liqüe Opening Parties realizada sábado pela casa noturna Liqüe no Estação Embratel Convention Center | Rubens Nemitz Jr.
As modelos Amanda Gaio (à esq.) e Kaylah Yarck, lindas e animadas na Liqüe Opening Parties realizada sábado pela casa noturna Liqüe no Estação Embratel Convention Center| Foto: Rubens Nemitz Jr.

Zapeando

A coordenação do curso de Direito e o Núcleo de Prática Jurídica da UniBrasil promovem hoje, às 19 h, um debate sobre o aborto com o jurista e professor René Dotti e o promotor Paulo César Busato, do Ministério Público do Paraná. O evento será realizado no Auditório René Dotti. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoesnpj@unibrasil.com.br.

O Yankee American Bar realiza um show em homenagem a Ivo Rodrigues, a partir das 22 h, com as bandas Blindagem e Dazaranha.

O designer José Junior, do escritório curitibano Art Office Design, recebe hoje, em São Paulo, o troféu como Profissional de Design do Ano concedido pelo 1º Prêmio Colunistas Design Brasil. O prêmio foi pela embalagem da fragrância Linked desenvolvida para O Boticário.

  • Ney Matogrosso e a chef Joy Perine, do restaurante Zea Maïs, onde ele jantou após o show de sábado no Guairão

O empresário Valmor Weiss foi designado pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, para atuar como elo entre a pasta, a Infraero e o Paraná nas questões que envolvem o Aeroporto Afonso Pena. A designação ocorreu durante a reunião realizada na última quarta-feira, em Brasília, com a participação do governa­­dor Orlando Pessuti e Jobim.

De pai para filho

O deputado federal Abelardo Lupion (DEM) está percorrendo o interior com o filho Pedro para apresentá-lo ao seu eleitorado. Presidente da Juventude do Democratas do Paraná, Pedro é pré-candidato a deputado estadual, possivelmente em dobradinha com o pai, que deve disputar a reeleição.

Alô, polícia

Está cercado de muita expectativa o show que o lendário Fausto Fawcett faz hoje, véspera de feriado, na cidade, onde tem uma legião de fãs. O compositor, poeta e letrista carioca não se apresenta aqui faz tempo. Fawcett vem a convite de Ieda Godoy, proprietária do Wonka Bar. O show terá a participação de músicos do grupo curitibano Wandula.

A noite promete: antes de Fawcett, haverá apresentação de poesias com o também carioca Chacal, acompanhado de Luiz Felipe Leprevost, como poeta local convidado.

Tira gripe

A Clínica Paciornik dispõe de 7 mil doses da vacina contra o vírus H1N1 e vai abrir amanhã, feriado de Tiradentes, para vacinar os interessados. Segundo o médico Cláudio Paciornik, a vacina imuniza também contra outros vírus da gripe.

Lady Laura aqui

Dona Laura Braga, mãe de Roberto Carlos, que morreu domingo aos 96 anos no Rio de Janeiro, esteve uma vez no interior do Paraná. Foi há 15 anos, em Jacarezinho, para o enterro de Luiz Fernando Rocha, secretário particular do cantor, que era da cidade. Lady Laura foi representar o filho.

Prefeita boa de gogó

No último fim de semana, a prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti (PT), deu literalmente um show no baile em comemoração aos 50 anos de criação do concurso Miss Jacarezinho, realizado na sede da AABB. Tina, que foi vocalista de uma banda local até candidatar-se pela primeira vez, aos 25 anos, foi chamada ao palco para fazer um dueto com a cantora que animava a festa. A jovem prefeita soltou o vozeirão afinado durante um bom tempo.

Só em maio

A palestra que o filósofo e escritor francês Luc Ferry dará no Teatro Positivo – Grande Auditório será no dia 20 de maio e não hoje, como a coluna informou ontem. Ex-ministro da Educação, Ferry foi o mentor da lei que baniu o uso do véu pelas estudantes muçulmanas nas escolas públicas da França.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]