Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
O presidente do GRPCOM, Guilherme Cunha Pereira, e a diretora da Unidade Jornais, Ana Amélia Filizola, recepcionaram a diretoria da Associação Franciscana de Ensino Bom Jesus para o jantar da série Encontro Bom Gourmet Gazeta do Povo, na quarta-feira, no Espaço A Fabrika. Com eles na foto, o diretor-geral do grupo educacional, Jorge Siarcos (à esq.), e os freis Mario Knapik e Nelson José Hillesheim (ambos à dir.) | Rubens Nemitz Jr
O presidente do GRPCOM, Guilherme Cunha Pereira, e a diretora da Unidade Jornais, Ana Amélia Filizola, recepcionaram a diretoria da Associação Franciscana de Ensino Bom Jesus para o jantar da série Encontro Bom Gourmet Gazeta do Povo, na quarta-feira, no Espaço A Fabrika. Com eles na foto, o diretor-geral do grupo educacional, Jorge Siarcos (à esq.), e os freis Mario Knapik e Nelson José Hillesheim (ambos à dir.)| Foto: Rubens Nemitz Jr

Zapeando

• A clínica Centro de Oncologia do Paraná realiza hoje o evento "Espelho, espelho meu", em homenagem ao Outubro Rosa, a partir das 14 h, na Rua Saldanha Marinho, 2.167, Bigorrilho. A programação é gratuita e aberta ao público. Inscrições pelo telefone 3083-0899.

• O Prêmio Ibema Gravura anuncia hoje as obras vencedoras da quarta edição do evento durante vernissage a partir das 19 h, no Museu Guido Viaro (Rua XV de Novembro, 1.348). As obras passarão a fazer parte do acervo da instituição.

• O Graciosa Country Club realiza hoje, partir das 22 h, na Shed Western Bar, sua festa de Halloween com uma programação que mistura DJs e cantores sertanejos e decoração especial. Só será permitida a entrada de pessoas fantasiadas ou vestidas de preto.

  • Os empresários Alexandre Lara (à esq.) e Fábio Pacheco (de paletó) com os arquitetos Tatielly Zammar e Francisco Almeida, responsáveis pelo projeto do novo showroom da Pastilhart, inaugurado nesta quarta-feira, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, com um badalado coquetel animado pelo DJ Tite Clausi

O cearense Bruno Foster é esperado neste sábado em Curitiba para o coquetel em comemoração aos quatro anos do CWB Poker Clube, considerado o maior clube de poker do Sul do Brasil. Ele é o primeiro brasileiro finalista do WSOP 2014, o campeonato mundial da modalidade, que será realizado no dia 10 de novembro em Las Vegas.

Se sair vencedor, embolsará nada menos que US$ 10 milhões.

O homem de US$ 10 milhões 2

Sua torcida inclui craques do mesmo naipe de outras áreas, como Neymar, Thiago Camilo e Júlio Cesar e o nadador Fernando Scherer, que gravaram um vídeo de apoio a Bruno para o mundial. Durante o coquetel ele irá apresentar aos convidados o bracelete de ouro e brilhantes que será dado ao campeão do 404K, o torneio comemorativo que ocorrerá a partir da próxima segunda-feira na sede do clube, na Água Verde.

RH do HR

A coluna recebeu ontem diversos e-mails de leitores solicitando o contato do departamento de Recursos Humanos do Hard Rock Cafe Curitiba. Todos de candidatos às 200 vagas oferecidas para diversas funções, entre elas de recepcionista e atendente de bar e restaurante. A seleção dos candidatos – conforme a coluna informou também ontem – foi realizada segunda e terça-feiras desta semana no Hotel Pestana.

Novos currículos devem ser encaminhados para rh@hrcbrasil.com.br.

Na cara dos padres

Outrora pacato, o tradicional bairro do Bigorrilho vive um pesadelo. Os assaltos à mão armada e outros tipos de crime estão se tornando comuns, mesmo à luz do dia e do horário de verão. Ontem, foi o assassinato de uma corretora de imóveis. No início da manhã da última terça-feira, uma jovem escapou de ser atacada por um estuprador ao ser socorrida por populares na esquina das ruas Padre Agostinho e Francisco Rocha.

Há cerca de 20 dias outra jovem tomou um tiro no braço quando dois rapazes tentaram levar seu carro na Rua Padre Anchieta, às quatro e meia da tarde.

Ma che cosa!

O advogado e suplente do Senado italiano Walter Petruzziello informa à coluna que também é candidato a conselheiro do Comitê dos Italianos no Exterior (Comites) para o Paraná e Santa Catarina. Ele concorre pela chapa "Tutti Insieme", que, segundo diz, nasceu de um consenso entre as várias associações italianas dos dois estados. Mesmo assim, Petruzziello terá de bater chapa com a vice-governadora eleita Cida Borghetti, que lançou sua candidatura ao mesmo cargo pelo Movimento Passione Italia – conforme a coluna noticiou nesta quinta-feira.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]