• Carregando...
A empresária Eviete Dacól (ao centro, de cabelo curto) com as arquitetas Viviane Busch, Patrícia Fouani, Luciana Baggio, Doriane Wagner e (ao fundo) Michela Von Borstel, no coquetel de abertura da 3ª Inove Decor. A mostra de decoração ocorre na Inove da Água Verde | Gerson Lima
A empresária Eviete Dacól (ao centro, de cabelo curto) com as arquitetas Viviane Busch, Patrícia Fouani, Luciana Baggio, Doriane Wagner e (ao fundo) Michela Von Borstel, no coquetel de abertura da 3ª Inove Decor. A mostra de decoração ocorre na Inove da Água Verde| Foto: Gerson Lima
  • O promotor de justiça paranaense Domingos Thadeu Ribeiro da Fonseca (à dir.) acaba de voltar dos Estados Unidos, onde participou do programa

Por iniciativa da Associação Comercial do Paraná, Fecomercio, Junta Comercial e Secretaria da Cultura, cinco mil cópias em DVD do filme "O Preço da Paz", baseado na história do Barão do Serro Azul, serão distribuídas a escolas, faculdades e a formadores de opiniões em todo o estado. As cópias serão produzidas pelas próprias entidades, que firmaram convênio com esse fim.

Orgulhosamente apresentam 2

Lançado em 2003, o longa metragem conta a saga de Ildefonso Pereira Correia, o Barão do Serro Azul, um homem de princípios que, no final do século19, durante a Revolução Federalista, reuniu empresários, juntou dinheiro e pagou aos revolucionários maragatos para que não destruíssem Curitiba. Foi considerado traidor pelo governo de Floriano Peixoto e assassinado na Serra do Mar.

* * *

O Barão que, entre outras coisas, criou a Associação Comercial e o Clube Curitibano, era uma liderança empresarial e um dos maiores exportadores de erva-mate do Paraná.

Lady dai

Daiane dos Santos vai estar à disposição dos fãs no final da tarde de hoje no Shopping Palladium. A ginasta, que faz parte do Time Medalha Azul da Samsung, fará uma sessão de autógrafos e posará para fotos com os fãs na loja Colombo Premium das 17h30 às 19 horas. Quem comprar um televisor de LCD ou plasma da marca ganha uma camiseta autografada do Time Medalha Azul.

Peito estufado

Fábio Miraglia, diretor-geral e de criação do escritório da JWT em Curitiba, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano, no último final de semana pelos jurados do 32.0 Prêmio Colunistas Paraná. A agência ficou ainda com o GP de Melhor Desempenho Criativo, com 21 medalhas (11 de ouro, 9 de prata e 1 de bronze). O prêmio de anunciante do ano foi para o HSBC, que pertence à carteira da JWT.

* * *

A novata WOW! Comunicação foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, Agência de Promoção do Ano, com três medalhas de ouro.

Curitiba na prateleira

A diretora executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau, Juliana Almeida Vosnika, apresenta oficialmente nesta quinta-feira ao trade turístico local uma nova campanha publicitáriapara vender a cidade como o melhor destino do Brasil para eventos e congressos. A apresentação será durante um evento no Estação Embratel Convention Center, no qual os participantes conhecerão algumas peças da campanha ao entrar nos elevadores, que estarão "adesivados" com o material.

* * *

A campanha é assinada pelo publicitário e consultor de marketing Eloi Zanetti.

Máquinas na passarela

A top e apresentadora Giane Albertoni vai liderar o cast de modelos no FashionMix, que a multimarcas curitibana Namix realiza nesta sexta-feira na concessionária Munich Audi. No evento será apresentada a coleção Verão 2009 das estilistas Juliana Jabour e Marcella Sant'Anna, que também estarão presentes. As anfitriãs serão as empresárias Cláudia Leal e Michelle Jamur.

* * *

A oficina da concessionária será especialmente ambientada por Marcos Soares para apresentar os desfiles.

* * * * *

Zapeando

O presidente de O Boticário, Artur Grynbaum, é o convidado do Estrela da Manhã da ADVB-PR, às 8 horas, no Estação Business School (5º andar), no Embratel Convention Center.

O livro "Palácio Iguaçu: coragem de realizar de Bento Munhoz da Rocha Netto", do historiador paranaense Jair Elias dos Santos Júnior, será lançado às 13h30 no Salão Nobre da Assembléia Legislativa.

Às 19 horas, coquetel de lançamento do Anuário da revista Visual Design e apresentação do Espaço Design na Ton Sur Ton, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.285.

* * * * *

"A decisão está na mão do marqueteiro. Eu nem vi a campanha no ar."

Desculpa dada pela candidata do PT à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, sobre seu programa no horário eleitoral, que questiona a vida pessoal do prefeito Gilberto Kassab (DEM) e seu oponente, que aos 48 anos é solteiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]