• Carregando...
A arquiteta Viviane Loyola, que assina o ambiente Estar Íntimo e teve seu projeto estampado na capa do anuário da Casa Cor PR 2014, ladeada pelo presidente do grupo Casa Cor, Ângelo Derenze, e pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, no movimentado coquetel de abertura da mostra, domingo à noite, no espaço do antigo Cine Ribalta | Marcelo Stammer
A arquiteta Viviane Loyola, que assina o ambiente Estar Íntimo e teve seu projeto estampado na capa do anuário da Casa Cor PR 2014, ladeada pelo presidente do grupo Casa Cor, Ângelo Derenze, e pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, no movimentado coquetel de abertura da mostra, domingo à noite, no espaço do antigo Cine Ribalta| Foto: Marcelo Stammer

Zapeando

• O advogado João Casillo ministra palestra às 19 h, na Faculdade Fesp, sobre sucessão em empresas, em evento da Câmara de Comércio França-Brasil.

• A edição Coletânea da Revista Interarq, com a dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, será lançada às 19h30, na Fnac do ParkShopping Barigüi.

• É hoje, às 21 h, a estreia do espetáculo "Elza & Fred", com Umberto Magnani e Suely Franco, no Teatro Regina Vogue.

• O salão W Crystal, no Shopping Crystal, recebe hoje as debutantes do Graciosa Country Club para coquetel e workshop de beleza com os profissionais Leonardo Guedes e Sabrina Calixto.

  • O artista plástico Carlos Eduardo Zimmermann, convidado pelo arquiteto de inovação da Masisa, Carlos Tietjen (à dir.), para fazer uma interferência no ambiente Masisa Living na Casa Cor, também prestigiou o evento de abertura da mostra de decoração. A tela

Molhos picantes e temperos exóticos da Tailândia aparecem na lista de preferências dos clientes de uma rede de supermercados de Curitiba, especializada em itens de alto padrão, nacionais e importados. O público masculino curte o molho de ostras e as pimentas, enquanto as mulheres apreciam a mistura de sabores doce e apimentado, típica da culinária tailandesa, de acordo com pesquisas internas da rede Casa Fiesta.

Ostras, pimentas e oportunidades 2

Os produtos fazem tanto sucesso por aqui que o embaixador da Tailândia, Pitchayaphant Charnbhumidol, agendou visita à empresa, que deve incrementar a parceria com fornecedores do ­­país ­­asiático. A iniciativa partiu do próprio diplomata, diante do volume de produtos importados da Tailândia pela Casa Fiesta. Charnbhumidol será recebido pelo diretor da rede, Marcelo Breda, quinta-feira, após o seminário sobre negócios entre Tailândia e Paraná, organizado pela Fiep.

Quero te encontrar

O Shed Western Bar começa o segundo semestre apostando no carisma de Buchecha, que vai comandar a balada da noite de 7 de setembro – véspera de feriado municipal em Curitiba. Revelado em 1995, na dupla Claudinho & Buchecha, o cantor vai apresentar o show 15 anos de Sucessos, onde não faltam os hits "Só Love" e "Quero te Encontrar" e outros mais recentes.

Na quadra imobiliária

O campeão olímpico do vôlei Marcelo Negrão confirmou presença no primeiro dia da Feira de Imóveis do Paraná 2014. O evento, que vai até sábado, abre amanhã , às 14 h, no pavilhão Expo Renault Barigui. O atleta, patrocinado pelo Banco do Brasil, estará à disposição de fãs para autógrafos e fotos no estande do banco.

Yes, nós temos inflação

De passagem por Curitiba no fim de semana, um executivo de companhia aérea norte-americana ficou impressionado com os preços cobrados nos restaurantes de alta culinária que visitou por aqui – entre eles, alguns bastante tradicionais. Ele, que vive em Nova York e frequenta o circuito de gastronomia da Big Apple, disse aos anfitriões curitibanos que achou os valores dos pratos exagerados e não entendeu o porquê dos preços altos.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]