• Carregando...
Fernanda Richa foi prestigiar o almoço só para mulheres, organizado por Rosane Soifer (à dir.) em torno de Jeff Politis, gemólogo da Tiffany & Co., terça-feira, no Espaço La Table | Kraw Penas
Fernanda Richa foi prestigiar o almoço só para mulheres, organizado por Rosane Soifer (à dir.) em torno de Jeff Politis, gemólogo da Tiffany & Co., terça-feira, no Espaço La Table| Foto: Kraw Penas
  • Jeff Politis entre o empresário Salomão Soifer (à dir.), anfitrião do jantar realizado no mesmo dia para um grupo de casais da sociedade curitibana. Entre os convidados, o ex-presidente do BNH Maurício Schulman (à esq.)

Um grupo de empresários que apoiou Beto Richa, e ainda mantém acesso ao governador, esteve reunido sigilosamente na última quinta-feira, num hotel da cidade. O tema das conversas foram as eleições deste ano e de 2014. A conclusão a que chegaram foi de que a administração estadual precisa "embalar" suas ações com a nomeação de um secretário de Coordenação do governo.

Pacote pró-Beto 2

Os empresários pretendem sugerir ao governador que repita o que fez quando prefeito da capital, ao criar a "Sala de Situação", que fazia um raio X dos projetos e obras em andamento e cobrava rapidez dos executores que apresentavam lentidão. A sala tinha como coordenador Homero Giacomini. A conversa empacou quando se buscou um nome para sugerir para o posto.

A propósito, Beto Richa faz 47 anos neste domingo.

Aquele menino

O percussionista curitibano Rodrigo Paciornik vai comemorar seus 40 anos com uma festa no dia 10 de agosto, no Parador Beach Club, na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú. Ele diz que vive sua melhor fase – no começo desta semana o trio Life is a Loop, do qual faz parte, tocou no club mais premiado do planeta, o Space Ibiza, na famosa ilha espanhola. O criativo convite (foto 3), que traz um ancião barbudo tocando tambores, começa a circular neste fim de semana. 

Em tempo: Paciornik também faz parte do grupo de empresários que está à frente da Space B. Camboriú, primeira franquia das américas da casa noturna espanhola.

Dia de luxo

Carlos Ferreirinha, o requisitado consultor de assuntos relacionados a luxo do país, participará de um encontro com clientes da construtora San Remo na próxima terça-feira, no Espaço La Table. Ele vem falar sobre "A arte de bem viver" para os virtuais moradores do Palazzo Lumini, o espetacular condomínio vertical que está sendo erguido na Ecoville.

O superapartamento decorado, que já está pronto, leva a assinatura do arquiteto Jayme Bernardo.

Happy hour corporativo

Será regado a taças do vinho australiano Cawarra e doses de whisky Jack Daniels o encontro entre conselheiros e diretores associados ao WTC Curitiba, nesta segunda-feira, das 19 às 21h30, na Adega Muf’s.

A reunião de empresários e executivos ligados ao clube – presente em 110 países – pretende impulsionar a rede de contatos entre todos.

Sorvendo Poty

A Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná abre hoje, às 11 horas, a exposição "Poty, Eterno", de gravuras de Poty Lazzarotto. No mesmo evento será inaugurada uma sala com o nome do artista na sede da entidade, no São Francisco. No coquetel será servido o espumante brut Poty, da vinícola Araucária. Entre as 22 gravuras, estão as que Poty criou para a obra Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]