• Carregando...
Essa turma aí da foto são os formandos em Medicina da UFPR de 1964, que se reuniram na escadaria do prédio histórico da Federal no aniversário de 50 anos de formatura. Entre eles estão os doutores João Batista Marchesini, Luiz Carlos Borges da Silveira, João Batista Neiva, Ariel Rocha, Samir Faria e Hamilton Júlio |
Essa turma aí da foto são os formandos em Medicina da UFPR de 1964, que se reuniram na escadaria do prédio histórico da Federal no aniversário de 50 anos de formatura. Entre eles estão os doutores João Batista Marchesini, Luiz Carlos Borges da Silveira, João Batista Neiva, Ariel Rocha, Samir Faria e Hamilton Júlio| Foto:

Zapeando

• O grupo mexicano Mariachis Santa Rosa se apresenta hoje e amanhã, a partir das 16 h, na Paleteria Cabral, na Avenida Munhoz da Rocha, 870.

• O Shopping Mueller promove neste fim de semana oficinas artísticas ­­para crianças de 3 a 12 anos, no Piso Subssolo, das 14 às 20 h. A participação é gratuita.

• O livro infantil País de Sossego, será lançado neste domingo, às 12 h, no espaço Dom Antoninho do restaurante Dom Antonio, em Santa Felicidade. Cada criança que for almoçar no local ganhará um exemplar.

  • As blogueiras Thais Marques, Marina Fabri e Sabrina Olivetti (da esq. para a dir.), do Coisas de Diva, que estão promovendo um bazar virtual em prol da Santa Casa de Curitiba

A atriz Isabel Wilker confirmou presença na inauguração da primeira loja da marca carioca Mara Mac em Curitiba. O evento será no próximo dia 16, no ParkShoppingBarigüi. A filha do casal de atores Renée de Vielmond e José Wilker é o símbolo da campanha Verão-Alto Verão da marca, comandada pela estilista Mara Mac Dowell, que também virá.

Blogueiras misericordiosas

As curitibanas Sabrina Olivetti, Marina Fabri e Thais Marques, do blog Coisas de Diva, vão promover um bazar virtual beneficente para ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. Estarão à venda cerca de 200 itens novos – roupas, acessórios e produtos de maquiagem – com preços 30% abaixo das lojas.

O bazar entra no ar no próximo dia 15, no site www.enjoei.com.br/coisasdediva.

Natureza viva

A incorporadora Paysage inaugura hoje às 9 horas o plantão de vendas do condomínio Di Piero, seu novo empreendimento de alto padrão, em Campo Largo. Instalado em um terreno de 36 mil metros quadrados no bairro Jardim Padre José Anchieta, o residencial tem 30 lotes. Entre as novidades está uma área comum chamada Fogo de Chão. O evento reunirá clientes, corretores e a diretoria da empresa.

A previsão de entrega é janeiro de 2107.

A praça é nossa

Um evento temático inspirado na França, o Bonjour La Place, vai marcar hoje a entrega das áreas de convivência do residencial de alto padrão La Place, da construtora e incorporadcora Partilha, na Avenida Iguaçu. A programação começa ao meio-dia e terá gastronomia, música, artes plásticas e partidas de golfe e vôlei na praça privativa do empreendimento.

O jogador Emanuel, campeão olímpico de vôlei de praia, apresentará o projeto social Leões do Vôlei aos convidados.

Orgânico da gema

O Restaurant Week, que termina neste domingo, tem entre os estabelecimentos participantes o Ohana Batel, de comida orgânica. A casa, inaugurada em junho na Rua Benjamin Lins (início da Avenida Batel), é dirigida por Jéssica Yumi Kai, cuja família atua no setor de produtos orgânicos do Mercado Municipal.

Entre as opções de pratos estão peixe-galo ao molho de laranja com legumes confitados e mignon com shiitake e musseline de mandioca.

A grande família

Uma missa seguida de almoço vai comemorar hoje o centenário de nascimento do médico e professor Carlos Franco Ferreira da Costa (1914-2001), filho do engenheiro Lysimaco Ferreira da Costa. Organizada pelos filhos, netos, bisnetos e sobrinhos, a comemoração será no Guabirotuba.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]