• Carregando...
A atriz Priscila Fantin é a Golden Girl do Auditions, o badalado concurso de design de joias de ouro promovido pela mineradora sul-africana AngloGold Ashanti, cuja exposição acaba de ser aberta na Praça de Eventos do Shopping Crystal. A mostra itinerante, com o tema “Natureza Fantástica”, já passou por três capitais e daqui segue para São Paulo e Belo Horizonte. Na foto (extraída do catálogo), Priscila usa a peça Iara, da designer Lorena Ribeiro | Márcio Rodrigues/Lumini
A atriz Priscila Fantin é a Golden Girl do Auditions, o badalado concurso de design de joias de ouro promovido pela mineradora sul-africana AngloGold Ashanti, cuja exposição acaba de ser aberta na Praça de Eventos do Shopping Crystal. A mostra itinerante, com o tema “Natureza Fantástica”, já passou por três capitais e daqui segue para São Paulo e Belo Horizonte. Na foto (extraída do catálogo), Priscila usa a peça Iara, da designer Lorena Ribeiro| Foto: Márcio Rodrigues/Lumini
  • Ao som do rei Roberto Carlos, a designer Silvia Döring recebeu convidados nesta quarta-feira para o coquetel de lançamento de sua nova coleção de acessórios de luxo, intitulada Pérolas. Silvia lançou também a coleção de carteiras Laura, em homenagem à mãe do cantor, cujos modelos foram criados pela própria designer

Animado com os ônibus de dois andares da Linha Turismo, o prefeito Beto Richa já autorizou a empresa operadora a encomendar mais quatro veículos, com uma novidade: teto retrátil, que pode ser acionado em caso de chuva. Os quatro vão se somar aos cinco ônibus double-decker, que atendem a linha desde novembro de 2008.

 

Para a turma do andar de cima 2

E o aumento da frota se justifica. Segundo a prefeitura, em julho, apesar do frio e das chuvas, foram transportados 63.240 passageiros, o que representa 46% a mais em relação a julho do ano passado.

E a gripe A, como fica?

Uma badalada casa noturna da cidade vai comemorar seus 3 anos com uma megafesta neste sábado no Estação Embratel Convention Center. O evento deve reunir 3 mil pessoas. As mesas e camarotes já estão esgotados, inclusive. Ninguém quer estragar a festa de ninguém, mas não seria arriscado reunir tanta gente neste momento em um local fechado?

Você quis dizer...

Deli Matsuo, diretor de RH do Google para a América Latina, será uma das atrações da 9.ª Feira de Gestão da FAE Business School. Ele vai participar do painel de empreendedorismo, com o tema Vanguarda e dividirá o palco com o headhunter Bernt Entshev, o embaixador da H.Stern no Brasil, Christian Hallot, e o gerente-geral da Natura, Luís Bueno.

* * *

A feira ocorre de 28 de setembro a 2 de outubro no Piso G1 do Shopping Crystal Plaza.

Por um bom motivo

Silvia Pires Omairy deixou a empresa de eventos Yaguar, na qual era sócia de Saly Gignon para assumir a gerência de marketing do ParkShopping Barigui, função na qual está há dez dias. Ontem, por sinal, ela foi conferir os detalhes da festa de entrega da expansão do Shopping Anália Franco, em São Paulo, que pertence ao grupo. No ano que vem, é a vez de o shopping curitibano entregar as chaves de sua expansão aos novos lojistas.

Passaporte

A produtora de eventos Ilse Lambach ganhou dos filhos Nelson e Felipe uma viagem pela Costa Amalfitana, na Itália, e o roteiro de vinhos da França, passando pelo Vale do Loire, Bordeaux e Champagne. Depois de Dado Dantas, seu sócio, que acaba de chegar de um giro pelo Oriente e Ásia, é a vez dela partir para um descanso e se inspirar para os eventos que a dupla costuma produzir.

* * *

Zapeando

- A Ira, marca de produtos desenhados exclusivamente para condutores de motocicletas de baixa cilindrada, anuncia o vencedor do concurso cultural Amigos Irados, na loja conceito da marca, a partir das 16 h. O ganhador da promoção levará para casa uma moto Titan zero quilômetro.

- O administrador Fabiano Rocha Loures, responsável pela área de Homebroker da Link Investimentos na Região Sul, ministra a palestra "Estratégias para o Mercado de Ações" às 19h30, na Livrarias Curitiba Megastore do ParkShopping Barigui, com entrada franca.

- O escritor e especialista em vinhos Marcelo Copello participa do evento "Vinho & Cinema", às 20 h, no restaurante Durski. Aberto ao público (ao custo de R$ 140 por pessoa), o evento tem vagas limitadas. Informações e reservas: 3225-7893.

* * *

"Eu achei que no banheiro não ia ter problema algum, não ia me gerar todo esse transtorno, no banheiro fechadinho, com a aeronave sem funcionamento. A gente aprende, né?"

Téo Cunha, passageiro que causou uma pane geral em um avião da Trip que ia do Rio de Janeiro para Campo Grande, após fumar no banheirodurante a escala em São José do Rio Preto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]