• Carregando...
Natasha Schmitt (de rosa), diretora da maison Veridiane White, e a embaixadora Isabella Malucelli (de preto) mostram um dos modelos de vestidos de noiva da marca Galia Lahav a Flávia Kubrusly (primeira à esq.), apresentados ontem, em preview exclusivo para convidados, no Hotel Nomaa. | Naideron Jr.
Natasha Schmitt (de rosa), diretora da maison Veridiane White, e a embaixadora Isabella Malucelli (de preto) mostram um dos modelos de vestidos de noiva da marca Galia Lahav a Flávia Kubrusly (primeira à esq.), apresentados ontem, em preview exclusivo para convidados, no Hotel Nomaa.| Foto: Naideron Jr.

Para os que lá trabalharam, foi uma agradável volta ao passado. Para os que ainda não o conheciam, uma bela surpresa. Assim pode ser descrita a apresentação do imóvel onde será realizada a próxima edição da Casa Cor Paraná, nas antigas instalações da Editora Grupo Paulo Pimentel, na Vista Alegre das Mercês. A diretora da mostra, Marina Nessi, e o ex-governador e empresário Paulo Pimentel foram os anfitriões.

Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, e o ex-governador Paulo Pimentel, na porta da sala principal da Editora Grupo Paulo Pimentel, onde será realizada a próxima edição do evento.Valterci Santos

Para além das rotativas 2

O prédio, localizado nos fundos da sede da Rede Massa de Comunicação (SBT), hoje desocupado, foi sugerido como endereço da Casa Cor pelo jornalista Roberto Couto, da Gazeta do Povo, parceira do evento. Segundo Marina Nessi, trata-se de um patrimônio histórico e emblemático de Curitiba, que se encaixa como uma luva no propósito da mostra de decoração, que é valorizar tais edificações, dando-lhes novas ocupações, ainda que temporárias.

A 23ª edição da Casa Cor Paraná ocorre entre 19 de junho a 31 de julho e terá cerca de 50 ambientes, distribuídos nos seis mil metros quadrados do edifício.

Nadando de braçada

Renato Ramalho foi ungido candidato a presidente do Clube Curitibano durante jantar na segunda-feira a que compareceram, além do atual dirigente, José Antônio Baggio Pereira, seis ex-presidentes: Constantino Viaro, Renato Pinho, Marco Fatuch, José Huady, Heitor Dantas e Joaquim Miró. A eleição ocorre em outubro, um mês antes do término da atual gestão. Ramalho foi campeão de natação várias vezes pelo clube.

zapeando
  • A JLT, multinacional especializada em seguros, resseguros e gestão de riscos, inaugura hoje, às 18h30, seu novo escritório em Curitiba, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 555, Centro.
  • A nona edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) e do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), será realizada hoje, às 19h30, na Pastoral da Criança (Rua Jacarezinho, 1.691, Mercês).
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]