• Carregando...
Stella Maris Garau Abud (à dir.) recebeu os cumprimentos de Zilda Fraletti, presidente do Núcleo Paranaense de Decoração, pelos belos arranjos de flores que decoraram o coquetel de abertura da exposição de joias da AngloGold Ashanti, na última segunda-feira, no Shopping Crystal. Stella representa a Atlantis Flora Tropical, maior produtora dessas espécies de flores | Andréa Paccini
Stella Maris Garau Abud (à dir.) recebeu os cumprimentos de Zilda Fraletti, presidente do Núcleo Paranaense de Decoração, pelos belos arranjos de flores que decoraram o coquetel de abertura da exposição de joias da AngloGold Ashanti, na última segunda-feira, no Shopping Crystal. Stella representa a Atlantis Flora Tropical, maior produtora dessas espécies de flores| Foto: Andréa Paccini
  • A turma aí da foto participou do último jantar da Confraria do Macedo: Lenomir Trombini (à esq.); o prefeito de Morretes, Amilton Paula da Silva; Márcio Lopes dos Santos, dono da pousada Trilha da Serra; e o secretário de Cultura da cidade, Eric Hunzickler. A confraria, liderada pelo empresário Celso Macedo, realiza seus jantares há mais de dez anos toda terça-feira em Curitiba

Laércio Ruffa, diretor do grupo de teatro Tanahora, da PUCPR, comemora a indicação do musi­cal The Sun Is Up na segunda edição do World Stage Design 2009, exposição internacional de cenografia, figurino, iluminação e sonoplastia, que ocorre em setembro, em Seul, na Coreia do Sul. O espetáculo concorre com a iluminação de Rodrigo Ziolkowski, que já foi assistente de Beto Bruel – também indicado ao prêmio na mesma categoria – e trabalhou como iluminador de peças dirigidas por Felipe Hirsch e Antonio Abujamra.

* * *

O evento é promovido pela Associação Coreana de Artistas de Teatro.

Jantar togado

Os 10 anos da Escola da Magistratura Federal do Paraná serão comemorados logo mais, às 20 horas, com um jantar no restaurante Duetto do Clube Curitibano. Entre os nomes confirmados estão Joscelito Giovani Cé, coordenador da Escola Nacional da Magistratura Federal, de Brasília, e o curitibano Joel Ilan Paciornik, primeiro diretor da escola paranaense, hoje desembargador federal em Porto Alegre.

* * *

A organizadora do evento é a juíza federal Bianca Geórgia Arenhart Munhoz da Cunha, diretora cultural e social da entidade.

Tacos da nova e da velha-guarda

A recém-criada Associação dos Amigos dos Scracths, que reúne golfistas iniciantes, promove hoje no Graciosa Country Club o 1.º AAS Open. O objetivo é se reunir com jogadores mais experientes. A disputa, nas cate­gorias feminina e masculina, será na modalidade Stroke Play 18 buracos. A entrega dos prêmios ocorre à noite, no Bar do Golfe, com os DJs Emerson, da casa, Guilherme Wolf e Guilherme Costa.

Bravo!

Caroline Teixeira Mendes conquistou nesta sexta-feira o grau de Mestre em Direito Tributário pela UFPR com a dissertação "Decadência e prescrição nos tributos sujeitos ao lançamento por homologação", orientada pela professora Betina Treiger Grupenmacher. Mas a passagem da jovem advogada curitibana pela cidade será curta. Radicada em Lausanne, ela volta à Suíça no dia 1.º de setembro.

* * *

Caroline é filha do casal Berenice e Cleverson Marinho Teixeira, ele, um dos mais renomados advogados do Paraná.

Homenagem a Pechmann

O Departamento Religioso da Kehilá do Paraná convida para a cerimônia de Shloshim do arquiteto Julio Paciornik Pechmann, neste domingo, às 11h30, no cemitério israelita de Santa Cândida. A cerimônia marca a passagem do 30.º dia da morte e significa a libertação da alma da terra para o povo judeu.

Nas alturas

A TAM acaba de divulgar uma pesquisa realizada pelo Ibope em julho, segundo a qual a companhia tem a preferência de 51% dos passageiros no quesito serviço de bordo e de 48% em matéria de entretenimento a bordo. O levantamento foi feito em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte.

De Chico a Caetano

Stael Fernanda Janene, de Londrina, está retornando às atividades como produtora cultural no Norte do Paraná depois de uma temporada fora de cena. Porém o primeiro espetáculo, o show com o humorista Chico Anysio, que estava marcado para este fim de semana em Maringá e Londrina, foi adiado devido à gripe A. Em compensação, Stael diz que está de pé a apresentação de Caetano Veloso em Londrina, no mês que vem, com o elogiado show Zii e Zie.

* * *

Stael tem no currículo shows com grandes nomes da MPB, como Roberto Carlos, Marisa Monte, Lulu Santos, Skank e Barão Vermelho, entre outros.

* * *

Zapeando

- A empresária e chef de pâtisserie Viviane Malucelli e seu filho Lucas conferem neste fim de semana as novidades da House and Gift Fair em São Paulo.

- A sequência de festas que comemora os 5 anos da Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba ganha nova edição hoje, no Wyn Club Lounge, a partir das 23 h, com os DJs Ricka, Ilan Kriger, Luiza Bernardi e Gúy Pinheiro.

* * *

"Se o Meirelles conduzir a economia de Goiás como ele conduziu o Banco Central, Goiás só tem a ganhar."

Do presidente Lula, avalizando a candidatura do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, na eleição de 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]