• Carregando...
Adriana Lorenzoni (ao centro), diretora comercial da joalheria Bergerson, com a diretora de estilo da revista Vogue Brasil, Donata Meirelles (de xadrez), e a diretora de redação, Daniela Falcão (à dir.). As duas, que vieram para a festa Vogue Fashion’s Night Out, em comemoração aos 30 anos do Shopping Mueller, foram presenteadas com a gargantilha da corujinha Owlie, mascote do evento | Gley Thomas
Adriana Lorenzoni (ao centro), diretora comercial da joalheria Bergerson, com a diretora de estilo da revista Vogue Brasil, Donata Meirelles (de xadrez), e a diretora de redação, Daniela Falcão (à dir.). As duas, que vieram para a festa Vogue Fashion’s Night Out, em comemoração aos 30 anos do Shopping Mueller, foram presenteadas com a gargantilha da corujinha Owlie, mascote do evento| Foto: Gley Thomas

Zapeando

• O Little Wilson Trio se apresenta hoje, a partir das 19h30, com repertório do Blues no Bar Jacobina (Rua Almirante Tamandaré, 1.365).

• O médico curitibano Marcelo Bendhack, presidente da Associação Latino Americana de Uro-oncologia, participou neste domingo da reunião da Federação Mundial de Uro-oncologia, em Vancouver, no Canadá, na qual foi discutido o lançamento da campanha mundial de prevenção do câncer de bexiga.

• Três juristas paranaenses, os professores Romeu Felipe Bacellar Filho, Tarso Cabral Violin e Emerson Gabardo participaram na última quinta-feira do 2º Congresso Paulista de Direito Administrativo, em São Paulo, a convite do jurista Celso Antônio Bandeira de Mello.

  • A empresária Claudete Matte (de azul) com Sayuri Murakami, gerente do Torriton Beauty & Hair do Pátio Batel, e Gerson Raskin, importador da marca Keune para o Brasil, no coquetel de lançamento da linha So Pure, em sua academia BLZ
  • Essa animada turma se reuniu na Trattoria Generalli, no Batel, para o 1º Encontro do Colégio Sagrado Coração de Jesus. O jantar reuniu 107 ex-alunas dos anos 1970

O maquiador Thiago Straub teve seu passe comprado pelo Torriton e vai trabalhar na unidade do Pátio Batel. Thiago fez carreira no Vimax Beauty, de Viktor I.

Cozinha requisitada

Depois de assinar a gastronomia da mega festa Vogue Fashion’s Night Out, no Shopping Mueller, a chef Daniela Caldeira será a responsável pelo menu do coquetel de inauguração do Pátio Batel, hoje, às 19h30. Serão servidos diferentes pratos no evento, exclusivo para lojistas e convidados do Grupo Soifer, acompanhados de espumante, vinhos, whisky e água mineral.

A mesa de doces será da La Table Douce, braço açucarado do buffet La Table Gastronomie.

Queridinho

Yan Acioli, personal stylist de famosas como Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Carol Celico (mulher do jogador Kaká), virá a Curitiba no dia 18 deste mês para o coquetel de inauguração da nova loja de sapatos Schutz, no Pátio Batel. Yan dará atendimento personalizado às consumidoras curitibanas. A loja tem como franqueada Grazielle Arcego.

Pé do Petit

A nova montagem do clássico Fantasma da Ópera, que estreia em novembro em turnê pelos Estados Unidos, comemorando os 25 anos do musical, tem um curitibano em destaque no elenco: o bailarino Luke Lazzaro, ex-aluno da escola de dança Petit Ballet, que já assinou contrato com a companhia. Ele deve voltar como cantor e Mestre dos Escravos, um personagem importante na trama de Andrew Lloyd Webber’s. 

Seu Flor

Diretor do elogiado Flores Raras, Bruno Barreto virá a Curitiba nesta semana para a quarta edição do evento "Juliette Convida", na quarta-feira, a convite da CAIXA Cultural. Bruno comentará os diferentes gêneros cinematográficos e exibirá o making of de seu novo filme.

Loja de logística

Será no dia 18 de setembro a inauguração da primeira fase do Mega Centro Logístico Curitiba, da Capital Realty, em Campina Grande do Sul. Apresentado como maior condomínio logístico do Paraná, o empreendimento terá 155 mil metros quadrados e está apto a realizar operações de armazenagem para empresas de diversos setores. Nesta primeira etapa, serão entregues dois dos nove armazéns previstos, além de restaurante, posto de combustível, entre outros serviços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]