• Carregando...

Zapeando

A loja Beatriz Séra Presentes do Batel e a Fundação Pró-Renal Brasil promovem coquetel de lançamento da campanha beneficente em comemoração ao Dia do Amigo, a partir das 17 h.

Às 19h30, coquetel de inauguração do Super Muffato na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 1.088, Tarumã, a 31ª da rede paranaense de hipermercados.

  • O bar CanaBenta, de Délio Canabrava, promove hoje a partir das 19 h a festa de um ano da casa com a abertura de três exposições, show de jazz e lançamento de uma marca própria de cachaça. Na foto, em meio à floresta montada no banheiro feminino, Délio Canabrava (à esq.), André Mendes (agachado) e Benjamin Virmon, estes responsáveis pela instalação

Os hoteleiros de Foz do Iguaçu nunca tiveram um julho tão morno quanto este. Tudo por causa da gripe suína, que afugentou os turistas receosos de contrair a doença pela proximidade da cidade com a Argentina. O movimento caiu 30% em comparação com anos anteriores, disse à coluna no último sábado o agente de viagens e presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Enio Eidt, que passou o fim de semana em Curitiba com a família no Hotel Bourbon.

Partido do PIB

As eleições de 2010 já mobilizam um grupo de empresários paranaenses, que prefere o anonimato. O objetivo é apoiar nomes novos e aqueles considerados mais alinhados à classe. O grupo é composto por cerca de 80 nomes do PIB local, que se reúnem em restaurantes da cidade. A pretensão deles é eleger representantes de pelo menos 500 empresas.

Leia o manual

A Polícia Federal autorizou vigilantes a usar armas não letais como spray com gás de pimenta, pistola eletromagnética e a máquina de choque. A medida, que acaba de ser regulamentada, surpreendeu o mercado de segurança privada. As escolas que formam seguranças privados terão de se preparar para aperfeiçoar os vigilantes e deixar claro que os equipamentos não podem ser utilizados como instrumentos de tortura.

No Paraná, existem aproximadamente 70 empresas de vigilância privada e cerca de 20 mil vigilantes.

Pisante novo na praça

A badalada marca de calçados de luxo Jorge Bischoff inaugura em agosto, no ParkShopping Barigui, sua primeira loja em Curitiba. Os franqueados são o casal Andréa e Nelson Cintra. A marca está presente em apenas quatro estados e exporta para mais de 15 países.

Catatau de lembranças

Vai ao ar hoje, às 22 horas, na TV Brasil, o programa De lá pra cá, em homenagem ao poeta paranaense Paulo Leminski. Apresentado pelo jornalista Ancelmo Gois, o programa vai traçar um panorama da vida e da obra de Leminski, 20 anos após sua morte, com depoimentos do escritor Wilson Bueno, do arquiteto Jaime Lerner e do jornalista Toninho Vaz, que conviveram com "tio Lema", como dizia o cartunista Angeli.

Projeto pessoal

O designer de interiores Lupercio Manoel e Souza está empenhado em conseguir doações em dinheiro para concluir o piso da galeria da Igreja São Francisco de Paula. Segundo ele, que faz parte do coral da igreja, o material já está garantido, mas a mão de obra custa R$ 14 mil. Já foram arrecadados R$ 3 mil. Os doadores poderão assinar o livro de ouro da igreja.

A coisa está crescendo

A barbearia Clube – Coisa de Macho está ganhando sua primeira franquia. A unidade será inaugurada na próxima quinta-feira na Rua da Glória, no Centro Cívico. Além dos serviços tradicionais de um salão, a casa conta com bar, sinuca e charutaria. O franqueado é o empresário Rosalvo Gizzi Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]