• Carregando...
Após dar palestra no Fórum Global de Liderança promovido pela Estação Business School, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi jantar no DUO, onde foi recebido pelo chef Rodrigo Cavichiolo (à esq.) e seu sócio Eduardo Kosop | Cícero Cavalli
Após dar palestra no Fórum Global de Liderança promovido pela Estação Business School, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi jantar no DUO, onde foi recebido pelo chef Rodrigo Cavichiolo (à esq.) e seu sócio Eduardo Kosop| Foto: Cícero Cavalli

Zapeando

- A médica Emmanuelle Bertoldi e a empresária Viviane Khaled, da VK Empório, recebem convidadas hoje, a partir das 17 h, para um happy hour de moda e beleza, na clínica e spa Toujours Belle (Rua Duque de Caxias, 651, Centro Cívico).

- A banda Curitiba Splippleman lança hoje o videoclipe "Me Myself" e seu novo site, às 19h30h, na Fnac do ParkShoppingBarigüi.

- O restaurante Kebaberia Velho Oriente realiza hoje, às 20 h, a primeira harmonização libanesa em parceria com a Importadora Porto a Porto, na Rua Itupava, 1.377, Alto da XV.

- As Extraordinárias, único grupo de humor do Sul do país formado apenas por mulheres, voltam a se apresentar no palco do Curitiba Comedy Club, hoje às 20h30.

  • O presidente do HSBC, André Brandão (à esq.), e a diretoria do banco foram recebidos ontem com almoço na Associação Comercial do Paraná. Ao final, Brandão recebeu uma placa do presidente da ACP, Edson Ramon, como homenagem pelo espetáculo de Natal, iniciado pelo extinto Bamerindus e mantido pelo sucessor HSBC

A Associação Comercial do Paraná e o Conselho do Comércio Vivo ofereceram ontem um almoço de confraternização para a diretoria do HSBC Brasil, liderada pelo novo presidente do banco, André Brandão. Ele e mais três diretores – Paulo Renato Steiner, diretor executivo; Hélio Duarte, presidente do Instituto HSBC Solidariedade; e a diretora executiva Cláudia Malschitzky – ganharam placas de agradecimento pelo trabalho realizado pelo banco na área social da diretoria da ACP.

Pra bom entendedor... 2

A placa entregue a Brandão tem o seguinte teor: "A Associação Comercial do Paraná presta homenagem ao Presidente do HSBC Brasil, André Brandão, por sua contribuição à comunidade por meio de inúmeros projetos que beneficiam mais de 180 mil pessoas nas áreas de educação, assistência social e meio ambiente, além do Natal HSBC, que há mais de 20 anos abrilhanta e engrandece o espírito natalino em Curitiba".

Pra bom entendedor... 3

O objetivo do almoço foi emprestar o apoio da ACP ao projeto natalino do banco, colocado em xeque após denúncia apresentada ao Ministério Público do Trabalho, que solicitou mudanças no calendário de apresentações. O evento, segundo a ACP, foi para marcar o reconhecimento da entidade pela realização, há mais de 20 anos, do Natal HSBC, "um dos cartões-postais de Curitiba que atrai milhares de visitantes na época natalina".

O gesto da Associação Comercial também teve por objetivo realçar a participação do coral infantil formado por crianças carentes atendidas pelo Instituto HSBC Solidariedade.

Azedou

O geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, que circulou bastante em Curitiba atendendo clientes da sociedade, teve o registro cassado pelo Conselho Regional de Medicina de São Paulo e também pelo CRM do Paraná por práticas indevidas. Ele sofreu processo ético-profissional, de acordo com resolução publicada nesta semana. Nacionalmente conhecido pelas técnicas de rejuvenescimento e pelos livros de sua autoria, por anos esteve à frente da clínica Anna Aslan de Curitiba.

Nada de extravagâncias

Os integrantes da banda californiana Maroon 5, que chega hoje a Curitiba, foram bastante modestos nas solicitações para o camarim. A relação de pedidos inclui tortilha chips com salsa (prato típico mexicano), nozes, amendoim torrado, frutas frescas orgânicas, chocolates, café, chás, mel e limões. Adam Levine, líder e vocalista do grupo, pediu uma sala reservada para fazer ioga.

O quinteto estreia nesta sexta-feira a etapa brasileira da nova turnê mundial, no Expotrade, com realização da Seven Entretenimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]