• Carregando...

Curitiba receberá novamente o projeto Heineken Glass Room Lights Edition, que reúne uma série de festas exclusivas, artes visuais, gastronomia e música, no Museu Oscar Niemeyer, que já recebeu a primeira edição do evento no ano passado. As festas ocorrerão às quintas-feiras, das 19 às 2 da manhã, e nas sextas e sábados das 20 às 3 horas, durante quatro finais de semana entre novembro e dezembro. O evento tem entrada gratuita, exclusiva para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisarão acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no dia escolhido.

  • O artista visual Eleutherio Netto , que lançou ontem à tarde, na Kraft The Home Store , no Batel, sua coleção de vasos chamada Primitivo. A linha foi criada para a badalada Zanatta Casa, indústria cerâmica de São Paulo.
  • O cineasta carioca Luiz Carlos Lacerda (ao centro), que acaba de comemorar 70 anos de vida e 50 de carreira, recebeu certificado de Honra ao Mérito do secretário da Cultura do Paraná, João Luiz Fiani (à esq.), durante a mostra de curtas dele, no Auditório Brasilio Itiberê, no último dia 31. Também na foto, o diretor do Museu da Imagem e do Som, Fernando Severo.

Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante.

zapeando
  • A loja de revestimentos Formighieri lança hoje seu novo showroom com um brunch às 11h30 na Rua André Zanetti, 315, Mercês.
  • O consultor Josué Lemos da Silveira, autor do livro Etiqueta Social pronta para usar, dará a palestra “A etiqueta social no seu dia a dia” hoje, para sócias e convidadas no Círculo Militar do Paraná, às 14h.
  • As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira, franqueadas da Mixed, lançam as coleções de Natal e Réveillon hoje, com coquetel a partir das 15h, no Pátio Batel.
  • A jornalista e escritora paulista Cris Bicudo lança hoje na Livraria da Vila, no Pátio Batel, sua biografia Quem é essa tagarela?, a partir das 18h30. A autora é deficiente auditiva de nascimento.
  • O restaurante indiano Swadisht comemora hoje o Diwali, festa que celebra o ano novo na Índia, com decoração temática especial. A casa fica na Avenida Vicente Machado, 2.036, no Batel.

Moda aberta

O LABmoda, que começou nesta terça-feira no piso L2 do Pátio Batel, com a proposta de que a experiência com a moda vá além da roupa, oferece várias atrações culturais, performáticas e discussões sobre o mercado. As convidadas de hoje do evento são a jornalista Camila Yahn, editora-chefe do portal FFW, e a estilista Alessandra Gold. Camila vai falar sobre comunicação de moda e Alessandra sobre negócios inovadores, às 14 horas.

Os dois bate-papos são abertos ao público, sem a necessidade de inscrição.

Parceria exata

Os relógios esportivos da TAG Heuer, marca que faz parte do Grupo LVMH, da Louis Vuitton, passam a integrar a linha de acessórios da joalheria Bergerson. A parceria foi assinada na última semana pelo presidente do grupo curitibano, Marcelo Bergerson. Conhecida por patrocinar estrelas esportivas como Tiger Woods e Ayrton Senna, a marca nasceu da fusão da TAG, empresa que fabricava tubos cerâmicos de carros da Fórmula 1, com a relojoaria suíça Hauer, considerada uma das maiores fabricantes de relógios.

Boa, Professor

Curitiba poderá ter uma farmácia popular para pets. A proposta é do vereador Professor Galdino e visa atender famílias de baixa renda da cidade que têm animais de estimação. O projeto de lei que institui o programa Farmácia Veterinária Pública Municipal começou a tramitar nesta semana na Câmara Municipal. Além de fornecer gratuitamente medicamentos, a farmácia deverá contar com um posto de atendimento veterinário. O vereador diz que a ideia é minimizar o problema do abandono de cachorros, já que muitas vezes as famílias deixam de tratar seus animais doentes devido ao alto custo dos remédios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]