• Carregando...

Zapeando

> O restaurante Oli Gastronomia promove, hoje, jantar de harmonização de pratos da chef Geraldine Miraglia com cervejas selecionadas pelo beer sommelier Daniel Wolff.

> A maquiadora Liss Barducco, do Torriton Taunay, faz hoje à tarde um workshop de beleza para clientes, na loja Maison Saad, no shopping Crystal, com produtos da grife.

> Chloris Casagrande Justen, presidente do Centro Paranaense Feminino de Cultura, comemora aniversário em reunião, com arrecadação das contribuições para compra de equipamentos para os cursos da instituição.

Rosto de boneca, jeito de mulher decidida, talento e frescor. Com esses atributos, a curitibana Adriana Birolli promete roubar muitas cenas na novela "Viver a Vida". Com apenas 22 anos, a atriz está sendo descrita como a "nova aposta" do autor Manoel Carlos e do diretor Jayme Monjardim. Já no capítulo de estreia, anteontem, Adriana apareceu em destaque como irmã de uma das protagonistas. A moça está sendo retratada por sites e publicações especializados em celebridades – em um deles, posa para ensaio fotográfico e é apontada como "desconhecida do grande público".Por aqui, Adriana Birolli é conhecida do público de teatro: dirigida por Ruiz Bellenda, estrelou "Manual Prático da Mulher Desesperada", com texto de Dorothy Parker.

Pés no chão 1

Também oriundo dos palcos curitibanos, o ator e músico Alexandre Nero vive dias de estrela global no Rio de Janeiro. Terêncio, o peão que ele encarna em "Paraíso", finalmente tem suas cenas de amor com a personagem Rosinha, de Vanessa Giácomo. Até o fim da história, que está próximo, o público verá muitos beijos entre o casal da novela.

Pés no chão 2

Na vida real, Nero tem os pés no chão, como diz em seu blog. Mesmo assediado por fãs e sendo alvo dos paparazzi – recentemente foi clicado caminhando no calçadão do Leblon ao lado da namorada, a também atriz curitibana Fabiula Nascimento – o bonitão avisa que não se deve confundir o personagem com a pessoa. Conta que, depois da novela, vai participar de um longa-metragem e pretende retomar o trabalho como músico, com a banda Maquinaíma.

Transparência chic

Joaquim Guimarães, arquiteto da Slimstone, foi quem negociou pessoalmente com José Antonio de Castro Bernardes, responsável pelo projeto do mais novo club privé de São Paulo. E o resultado vai ficar lindo: a presença da empresa paranaense, que tem fábrica instalada em Curitiba, no exclusivíssimo ambiente do Club A, dará um toque extra de elegância ao local. Uma pedra translúcida e fina, produzida pela Slimstone, dá efeito de leveza e luminosidade, em tons de azul, ao bar da casa. A inauguração do Club A será dia 22 de outubro, em festa black-tie.

Bastidores

Presidente da Associação Médica do Paraná, o angiologista José Fernando Macedo embarca hoje para Maceió, onde vai participar de congresso nacional de cirurgia vascular. O médico faz parte da comissão organizadora e científica do evento. Além de apresentar seu trabalho em palestra, Macedo vai mexer pauzinhos e batalhar para que o próximo congresso nacional seja realizado em Curitiba.

Mercado quente

Alexandra Vieira, diretora de marketing do Grupo Bascol, de Portugal, chega a Curitiba no final deste mês com agenda de trabalho cheia. Na pauta da reunião com a equipe está o lançamento de mais um empreendimento na cidade, que será no Jardim Botânico. A executiva comandará também o planejamento da entrada da Bascol no mercado de Londrina, onde a incorporadora pretende lançar o seu primeiro empreendimento já no ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]