• Carregando...
Gisella Rauen (à esq.), presidente da Racco Cosméticos, recebeu o troféu Destaque Empresarial, entregue pelo Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná durante coquetel na última segunda-feira. Gisella recebeu o troféu das mãos de Edda Deiss de Mello e Silva (ao centro), coordenadora do órgão, e da presidente da ACP, Avani Slomp Rodrigues | Albari Rosa
Gisella Rauen (à esq.), presidente da Racco Cosméticos, recebeu o troféu Destaque Empresarial, entregue pelo Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná durante coquetel na última segunda-feira. Gisella recebeu o troféu das mãos de Edda Deiss de Mello e Silva (ao centro), coordenadora do órgão, e da presidente da ACP, Avani Slomp Rodrigues| Foto: Albari Rosa
  • A arquiteta Francisca Cury, diretora da mostra Morar Mais, foi conferir o coquetel de lançamento da Stilo Design, do empresário Luiz Eugênio Martins, realizado no último dia 27 no Hotel Bourbon
  • O estimado empresário e artista plástico Mirtillo Trombini (à esq.) tem acompanhado de perto todas as apresentações do coral de Natal do instituto que leva seu nome, nas janelas do casarão da entidade, em Morretes. Lenomir Trombini acompanha o pai nas apresentações, que ocorrem dia 12, 19 e 20 de dezembro, às 21 horas, na Praça Lamenha Lins

A Associação Alírio Pfiffer, que dá apoio ao Serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas, recebeu uma doação inusitada: a cama que pertenceu ao badalado arquiteto Julio Pechman, falecido em julho passado.

A presidente da entidade, Cristiane Mocellin, decidiu leiloá-la durante a feira Achados no Batel, que começa hoje no Shopping Novo Batel. As propostas de compra do móvel deverão ser enviadas em envelopes fechados.

No domingo, último dia do evento, os envelopes serão abertos e a maior oferta levará a cama.

Encontro marcado 1

A poeta curitibana Ethel Frota, que teve sua composição Sete Trovas (em parceria com Consuelo de Paula)gravada por Maria Bethânia no disco Encanteria, vai assistir O show Amor, Festa, Devoção, que a baiana faz neste sábado no Guairão. Ethel conta que essa é a primeira oportunidade que terá para agradecer a cantora. Ela pretende aproveitar o encontro para mostrar novas composições.

Encontro marcado 2

Bethânia vai apresentar o repertório dos discos Tua e Encanteria e ainda aproveita para interpretar a música Queixa, do mano Caetano, nu­­ma versão quase sussurrada, considerada pela crítica como um dos melhores momentos do espetáculo. No camarim, a diva não fez grandes exigências a não ser um champagne francês e a ausência da cor preta, que ela não gosta.

Baby, há quanto tempo!

Para orgulho da mamãe Rita, João Lee vai comandar a pista na festa que os bares TAJ e Es Vedrà promovem neste domingo. DJ e produtor musical, ele começa a tocar após as 22 horas, depois da abertura da apresentação do DJ Giovanni Lufrani. A festa começa às 18 horas.

Trabalhando dia 31

Vai ter a assinatura da dupla Dado Dantas e Ilse Lambach a festa de réveillon do Graciosa Country Club. Será a estreia deles na principal festa do clube mais badalado da cidade. Dado acaba de chegar de Miami, onde passou alguns dias recarregando as baterias.

Dança das cadeiras criativas

Marcos Pamplona está deixando a presidência do Clube de Criação do Paraná para assumir a direção de criação de uma agência de propaganda de Florianópolis. O cargo passa a ser ocupado pelo vice Alexandre Magno, sócio diretor criativo do escritório Art Office Design. Cláudio Freire, diretor de criação da CCZ Comunicação, passa a ocupar a vice-presidência. A mudança será anunciada hoje durante o evento de lançamento do 6º Anuário do CCPR, principal publicação do clube.

* * * * *

Zapeando

- Chieko Aoki, fundadora e presidente do Conselho de Administração da Rede Blue Tree Hotels, dá a palestra de encerramento do ano letivo do curso de Turismo da Universi­­dade Positivo, às 19 h, no Auditório 2 do Bloco Amarelo do campus.

- O empresário Deluz Masselli, diretor-geral da Tecnomedical Produtos Médicos, de Curitiba, recebe hoje, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o Troféu Top Empreendedor Nacional 2009, concedido pela revista Top of Business.

- A Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN)promove hoje e amanhã um bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal, na sede da entidade no Tarumã. Entre os produtos estão eletrônicos, acessórios para carros e instrumentos musicais, perfumes, roupas e brinquedos. Informações: (41) 3024-7475.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]