• Carregando...
Macarrão na redação: Para celebrar o Dia Mundial do Macarrão, comemorado ontem, o empresário Pedro Corrêa de Oliveira (na foto 1, de avental), diretor da importadora Porto a Porto, e sua equipe prepararam uma macarronada na cozinha do Bom Gourmet, servida para jornalistas da redação do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo (foto 2) e diretores do jornal. Na foto (1), também, os diretores do GRPCom Maria Elsa Passos, Ana Amélia Filizola (ambas à esq.) e Guilherme Vieira e as jornalistas Sandra Gonçalves e Andréa Sorgenfrei, diretora de Redação e gerente do Núcleo, respectivamente | Henry Milleo/ Gazeta do Povo
Macarrão na redação: Para celebrar o Dia Mundial do Macarrão, comemorado ontem, o empresário Pedro Corrêa de Oliveira (na foto 1, de avental), diretor da importadora Porto a Porto, e sua equipe prepararam uma macarronada na cozinha do Bom Gourmet, servida para jornalistas da redação do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo (foto 2) e diretores do jornal. Na foto (1), também, os diretores do GRPCom Maria Elsa Passos, Ana Amélia Filizola (ambas à esq.) e Guilherme Vieira e as jornalistas Sandra Gonçalves e Andréa Sorgenfrei, diretora de Redação e gerente do Núcleo, respectivamente| Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo

Zapeando

• O parquinho infantil Crystal Petit, parceria do Shopping Crystal com a Livraria Navegadores, terá programação especial de Halloween a partir de hoje até a próxima quinta-feira.

• A atriz Anna Rita Cerqueira, a Flaviana da novela teen Malhação, faz sessão de autógrafos hoje, às 16 h, na Drubz Store, no Pátio Batel.

• O Graciosa Country Clube realiza a tradicional festa de Halloween, neste sábado, a partir das 21 h.

A ex-senadora Marina Silva chegou a Curitiba na quinta-feira, às 16 horas, e seguiu direto para uma reunião com integrantes da Rede, organizada por Alfredo Parodi, coordenador-geral da sigla em Curitiba. O encontro foi na cobertura do coordenador estadual, Eduardo Reiner, no Jardim Botânico. Marina veio a Curitiba para dar uma palestra na PUCPR. Ontem, ela embarcou para Miami, onde foi receber o prêmio Latin Trade ao lado da presidente da Petrobras, Graça Foster, e retorna amanhã.

Frango sustentável

Na próxima quarta-feira, Marina volta a Curitiba para uma palestra na Fiep sobre Desafios do Desenvolvimento Sustentável no Brasil. Depois, será homenageada com jantar no Restaurante Madalosso pelos integrantes da Rede no Paraná.

Alquimia fashion

Sophia Alckmin e Cris Tamer, que assinam o blog Bettys, desembarcam em Curitiba no dia 13 de novembro como convidadas de honra da Mixed para o lançamento das coleções Natal e réveillon. Sophia é filha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Uma estrutura será montada no piso L4 do Shopping Crystal, onde ocorrerá o desfile. A ambientação do evento leva a assinatura da arquiteta Fernanda Cassou.

Sophia e Cris darão consultoria para as clientes da marca paulistana, comandada em Curitiba pelas irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira.

Reunião ecumênica

A comemoração dos 18 anos do Agrinho, programa do Sistema Faep que complementa o ensino de mais de 80 mil professores e 1,5 milhão de crianças de escolas públicas e privadas de todo o estado, na próxima segunda-feira, deverá ser um evento politicamente ecumênico. Além da estudantada, o presidente da Federação da Agricultura do Paraná, Ágide Meneguette, terá ao seu lado parlamentares do PT, PSDB, PMDB e PSB.

O alvo da turma não são propriamente as crianças, mas seus pais e professores, donos de títulos de eleitor.

Cão nosso de cada dia

A Endossa/loja colaborativa, em parceria com o grupo de protetores da WeLoveDogz, promove neste sábado uma feira de adoção de cães, das 13 às 16h30. Os animais resgatados pela ONG serão doados somente mediante a apresentação de comprovante de residência e documento de identidade original. A loja fica na Vicente Machado, 1.047, Batel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]