i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Reinaldo Bessa

Rede na cobertura

  • Porrbessa@gazetadopovo.com.br
  • 25/10/2013 21:06
Macarrão na redação: Para celebrar o Dia Mundial do Macarrão, comemorado ontem, o empresário Pedro Corrêa de Oliveira (na foto 1, de avental), diretor da importadora Porto a Porto, e sua equipe prepararam uma macarronada na cozinha do Bom Gourmet, servida para jornalistas da redação do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo (foto 2) e diretores do jornal. Na foto (1), também, os diretores do GRPCom Maria Elsa Passos, Ana Amélia Filizola (ambas à esq.) e Guilherme Vieira e as jornalistas Sandra Gonçalves e Andréa Sorgenfrei, diretora de Redação e gerente do Núcleo, respectivamente | Henry Milleo/ Gazeta do Povo
Macarrão na redação: Para celebrar o Dia Mundial do Macarrão, comemorado ontem, o empresário Pedro Corrêa de Oliveira (na foto 1, de avental), diretor da importadora Porto a Porto, e sua equipe prepararam uma macarronada na cozinha do Bom Gourmet, servida para jornalistas da redação do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo (foto 2) e diretores do jornal. Na foto (1), também, os diretores do GRPCom Maria Elsa Passos, Ana Amélia Filizola (ambas à esq.) e Guilherme Vieira e as jornalistas Sandra Gonçalves e Andréa Sorgenfrei, diretora de Redação e gerente do Núcleo, respectivamente| Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo

Zapeando

• O parquinho infantil Crystal Petit, parceria do Shopping Crystal com a Livraria Navegadores, terá programação especial de Halloween a partir de hoje até a próxima quinta-feira.

• A atriz Anna Rita Cerqueira, a Flaviana da novela teen Malhação, faz sessão de autógrafos hoje, às 16 h, na Drubz Store, no Pátio Batel.

• O Graciosa Country Clube realiza a tradicional festa de Halloween, neste sábado, a partir das 21 h.

A ex-senadora Marina Silva chegou a Curitiba na quinta-feira, às 16 horas, e seguiu direto para uma reunião com integrantes da Rede, organizada por Alfredo Parodi, coordenador-geral da sigla em Curitiba. O encontro foi na cobertura do coordenador estadual, Eduardo Reiner, no Jardim Botânico. Marina veio a Curitiba para dar uma palestra na PUCPR. Ontem, ela embarcou para Miami, onde foi receber o prêmio Latin Trade ao lado da presidente da Petrobras, Graça Foster, e retorna amanhã.

Frango sustentável

Na próxima quarta-feira, Marina volta a Curitiba para uma palestra na Fiep sobre Desafios do Desenvolvimento Sustentável no Brasil. Depois, será homenageada com jantar no Restaurante Madalosso pelos integrantes da Rede no Paraná.

Alquimia fashion

Sophia Alckmin e Cris Tamer, que assinam o blog Bettys, desembarcam em Curitiba no dia 13 de novembro como convidadas de honra da Mixed para o lançamento das coleções Natal e réveillon. Sophia é filha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Uma estrutura será montada no piso L4 do Shopping Crystal, onde ocorrerá o desfile. A ambientação do evento leva a assinatura da arquiteta Fernanda Cassou.

Sophia e Cris darão consultoria para as clientes da marca paulistana, comandada em Curitiba pelas irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira.

Reunião ecumênica

A comemoração dos 18 anos do Agrinho, programa do Sistema Faep que complementa o ensino de mais de 80 mil professores e 1,5 milhão de crianças de escolas públicas e privadas de todo o estado, na próxima segunda-feira, deverá ser um evento politicamente ecumênico. Além da estudantada, o presidente da Federação da Agricultura do Paraná, Ágide Meneguette, terá ao seu lado parlamentares do PT, PSDB, PMDB e PSB.

O alvo da turma não são propriamente as crianças, mas seus pais e professores, donos de títulos de eleitor.

Cão nosso de cada dia

A Endossa/loja colaborativa, em parceria com o grupo de protetores da WeLoveDogz, promove neste sábado uma feira de adoção de cães, das 13 às 16h30. Os animais resgatados pela ONG serão doados somente mediante a apresentação de comprovante de residência e documento de identidade original. A loja fica na Vicente Machado, 1.047, Batel.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.