• Carregando...
A primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa, fez questão de registrar sua presença na cerimônia de inauguração do novo templo da Primeira Igreja Batista, na noite de terça-feira | Rogério Machado
A primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa, fez questão de registrar sua presença na cerimônia de inauguração do novo templo da Primeira Igreja Batista, na noite de terça-feira| Foto: Rogério Machado

Zapeando

• Os empresários Sonia e Wilson Elias recebem convidados hoje, a partir das 19h30, na loja Ton Sur Ton, para o coquetel de abertura da oitava edição da mostra "Casa de Ideias", composta por 14 ambientes.

• A construtora Living, da Cyrela Brazil Realty, realiza hoje, às 19 h, coquetel de entrega do Up Life Pinheirinho, empreendimento composto por seis torres e 576 apartamentos, na Linha Verde (BR-116).

• As coaches Mariana Stachiu e Melissa Camargo Kotovski, da Potencial Desenvolvimento Humano, ministram hoje a palestra "Como despertar o melhor que existe em você?", às 19h30, no auditório da Livraria da Vila, com entrada franca e vagas limitadas.

  • Os designers Rodrigo Alarcón (joia) e Caroline Amhof (moda) no Day 4Fashion, evento em torno do Dia das Mães realizado no espaço Rarha Beach Couture, no Design Center

O senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República Aécio Neves confirmou presença no lançamento do livro José Richa – Imagens e história de um político de verdade, na próxima segunda-feira, às 18h30, na Assembleia Legislativa. Além de Aécio, estão sendo esperados outros grão-tucanos como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador de São Paulo José Serra no evento promovido pelo Instituto Teotônio Vilela.

O livro reúne imagens feitas pelo repórter fotográfico Ivan Bueno, que acompanhou o ex-governador durante toda a sua gestão no governo do estado.

Campo chique

Diferentemente do que a coluna informou ontem, a ex-ministra Gleisi Hoffmann esteve na loja Artefacto para conhecer o "Loft do Campo", ambiente criado pelo arquiteto Marcelo Lopes para a 13ª edição da Mostra Artefacto e que a homenageia. A visita ocorreu na última sexta-feira, após Gleisi acompanhar a vistoria feita pela presidente Dilma Rousseff na Arena da Baixada.

Ela foi recebida por Lopes e posou para fotos, a exemplo do governador Beto Richa, que conheceu seu espaço na terça-feira. Antes de se enfrentar nas urnas, os dois vão dividir os holofotes do evento.

Fora da Copa

Nenhuma das emissoras de rádio de Curitiba comprou os direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo. Narradores, comentaristas e repórteres que atuam na capital estarão fora dos jogos que serão disputados aqui. Algumas delas poderão apenas retransmitir emissoras de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Do Paraná, apenas duas adquiriram os direitos: a Rádio Paiquerê e a Rádio Brasil Sul, ambas de Londrina.

Com a presidenta

Alan Ceppini, diretor nacional de mar­keting do Grupo Wood’s, integra a comitiva paranaense que participa do lançamento do Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Copa do Mundo, que ocorre hoje à tarde no Palácio do Planalto. O documento visa assegurar as condições de trabalho no setor de turismo e hospitalidade durante o Mundial.

Cegonha em ninho de tucano

O senador e ex-governador Alvaro Dias (PSDB) vai ser avô pela primeira vez. Sua primogênita Carolina está grávida. Eufórica, a futura avó Débora Dias está contando a novidade aos amigos. O bebê, que nasce em setembro, será bisneto do também ex-governador Ney Braga, de quem o marido de Carolina, Pedro Braga Maia, é neto.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]