• Carregando...

Zapeando

• A Fundação Francisco Bertoncello realiza hoje, no Iate Clube de Guaratuba, a 12ª edição do Feijão da Fundação em prol do Lar André Valério Corrêa. Os grupos Coisa Fina, Contradição e Tentativa, além de uma atração surpresa, vão animar a feijoada.

• A personagem da turma do Doki, Anabella, do Discovery Kids, estará neste fim de semana no Shopping Mueller participando de sessões de fotos com as crianças, no Piso Cinemas, a partir das 15 h.

• O Jô Nunes Trio abre neste sábado a temporada 2014 do Crystal Sessions, do Shopping Crystal, a partir das 17 h, no Lounge Central do Piso L2.

      Os shoppings de Curitiba passaram a semana em estado de alerta para a eventualidade de receber o rolezinho neste domingo. A coluna ouviu vários deles. O Pátio Batel, citado nas redes sociais como alvo do movimento, fez uma reunião interna para discutir o evento. "Não vamos impedir a entrada de ninguém. Mas, se acontecer, estamos preparados", disse o superintendente Michel Sarraff.

      Amanhã, o Pátio Batel abrirá com reforço na segurança interna.

      Rolezinho na mira 2

      Crystal, Estação, Curitiba, Mueller, Palladium, Jardim das Américas e São José (este de São José dos Pinhais) deram explicação parecida. Todos disseram que vêm acompanhando o assunto e que tomaram todas as medidas preventivas para garantir a segurança e bem-estar de clientes, lojistas e funcionários. Sobre o rolezinho, as respostas também foram parecidas, de que todos têm o direito de se manifestar desde que mantenham a ordem.

      O ParkShoppingBarigüi não quis se manifestar.

      Apê novo

      A ministra Gleisi Hoffmann passou a semana, em férias, no Rio de Janeiro, com os filhos João Augusto (10 anos) e Gabriela Sofia (8). Hoje, ela assina em Curitiba, ao lado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, convênio com a prefeitura para a construção do Hospital da Zona Norte. Gleisi aproveita a vinda para cuidar da mudança residencial na cidade, da Avenida Silva Jardim para a República Argentina, na Água Verde.

      Ela comprou um apartamento novo, com área comum maior, para que os filhos tenham mais espaço.

      Soletrando

      O governador Beto Richa não vai à solenidade de assinatura do convênio. Será representado pelo secretário da Saúde, Michelle Caputo. Beto está – digamos – "meio sobrenome" de Michelle com a ministra por causa de declarações dela dadas à uma rádio de Cascavel.

      Com a Delícia

      A família e os amigos de Marcelo Karam Zagonel comemoram o destaque que o administrador de empresas curitibano conquistou logo na primeira semana do Big Brother Brasil 14. O ponto alto foi ter contracenado com a atriz Tatá Werneck, a periguete Valdirene da novela Amor à Vida, com quem foi para debaixo dos edredons.

      Brasil que funciona

      O diretor presidente do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), Sandro Vieira, é um dos convidados da reunião anual do Global Entrepreneurship Monitor (GEM), que começa neste domingo, em Santiago, no Chile. Ele vai falar sobre inovação e empreendedorismo no evento realizado pelo programa mundial que avalia anualmente o nível da atividade empreendedora em 68 países.

      Picolé de bera

      O sorvete de cerveja criado pela cervejaria F#%*ING BEER e pela Gelataio poderá ser provado neste fim de semana. A degustação ocorrerá na loja Mestrecervejeiro.com, no Juvevê. Com teor alcoólico de 3%, o sorvete será vendido em duas versões: pote de 500ml e em copinhos com duas bolas.

      Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

      0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]