• Carregando...
Gerson Raskin (à esq.) foi o grande anfitrião da prestigiada festa, realizada domingo no Castelo do Batel, para comemorar os 15 anos da Keune Brasil e de apresentação da Trend Collection Eve-olution. O evento, para profissionais da beleza de todo o país,  contou com a presença do presidente da marca holandesa de cosméticos, George Keune (ao fundo), e Remi Veenhof (de vermelho), uma das criadoras da coleção. Com eles na foto, a modelo Daiana Stein | Diego Pisante
Gerson Raskin (à esq.) foi o grande anfitrião da prestigiada festa, realizada domingo no Castelo do Batel, para comemorar os 15 anos da Keune Brasil e de apresentação da Trend Collection Eve-olution. O evento, para profissionais da beleza de todo o país, contou com a presença do presidente da marca holandesa de cosméticos, George Keune (ao fundo), e Remi Veenhof (de vermelho), uma das criadoras da coleção. Com eles na foto, a modelo Daiana Stein| Foto: Diego Pisante
  • O arquiteto Eduardo Mourão (à esq.) assinou a ambientação e a organização do casamento de Marilis Borcath com o catarinense Sandro Faggiani, industrial da área têxtil, sábado passado no Graciosa Country Club. O casal, que viajou ontem para as Ilhas Gregas, vai residir em Blumenau no apartamento também decorado por Mourão, amigo da família da noiva
  • Foi das mais prestigiadas a estreia do documentário

Uma alta fonte policial contou à coluna, um tanto quanto desanimada, que enquanto a polícia do Paraná conta com dois helicópteros a de Santa Catarina dispõe de cinco modelos Águia, equipados com alta tecnologia. Detalhe: o Paraná tem 8,9 milhões de habitantes e 399 municípios contra 6 milhões e 293 cidades do estado vizinho. O relato veio a propósito da operação que resultou na prisão de Paulo "Tutancamon", membro do bando que matou o delegado José Antônio Zuba e um funcionário da prefeitura de Pontal do Paraná no mês passado. Tutancamon sobreviveu 8 dias escondido na Mata Atlântica comendo palmito e banana.Segurança do tempo do faraó 2

A Secretaria de Segurança de Santa Catarina confirmou à coluna a informação. As cinco aeronaves atendem o Batalhão de Aviação da PM e o SAT (Serviço Aéreo Tático) da Polícia Civil catarinenses. Voltando ao Paraná, a fonte manifestou preocupação com a ocupação dos morros cariocas pela polícia e disse acreditar que, daqui para a frente, os bandidos de lá começarão a migrar para paragens "mais seguras", caso do bando que matou o delegado Zuba. Com Tutancamon a polícia encontrou farta munição pesada, um mapa de sobrevivência na selva e um livro com o sugestivo título de O bandido. Eis aí uma boa questão para o próximo governador refletir.

De mulher pra mulher

Fernanda Richa reúne hoje um grupo de mulheres no Castelo do Batel para apresentar o plano de governo de Beto Richa. O encontro, a partir das 17 horas, está sendo organizado por Beth Palazzo e Vera Lupion.

De olho na Bienal

Tiza de Oliveira, produtora de arte da TV Globo, chegou ontem a Curitiba com a missão de visitar a Bienal Brasileira de Design, que será inaugurada hoje às 11 horas no Cietep. Ela vem como olheira da novela Insensato Coração, que vai substituir Passione. É que no folhetim de Gilberto Braga o ator Lázaro Ramos viverá um renomado designer. Tiza vem conhecer os projetos que serão expostos na Bienal e os designers participantes. Ela pretende convidar alguns deles para participar com seus trabalhos na novela.

Merci beaucoup, Brésil

Curitiba foi escolhida para a comemoração de uma década de Brasil da SNR, gigante francesa do setor de rolamentos. A empresa promove hoje uma festa no Buffet do Batel com convidados vindos de vários países. Além de celebrar a data, a SNR vai oficializar sua incorporação ao Grupo NTN, que atua em todo o mundo. O anfitrião será o francês Didier Sepulchre de Conde, CEO da NTN-SNR, que vai discursar em português.

* * * * *

Zapeando

- A presidente do Instituto dos Advogados do Paraná, Rogéria Dotti, profere a palestra "Ascensão da mulher no Judiciário", às 18h30, durante a posse da nova coordenadora do Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná, Kazuko Akamine Ferraz.

- A Galeria de Arte Zilda Fraletti promove, às 19 h, coquetel de abertura da exposição "Diálogo de Olhares" da artista plástica Simone Tanaka.

- A consultora de turismo de luxoTeresa Perez lança às 19 h o livro Traveller Book – uma seleção dos melhores destinos na loja Vanessa Taques Casa, com coquetel assinado pela chef Daniela Prosdócimo Caldeira. O evento é exclusivo para convidados.

- A artista plástica e fotógrafa Susana Sá abre, às 19 h, no Espaço Cultural Café do Top do Shopping Mueller, a exposição "7 árvores" com coquetel para convidados. A mostra fica até 17 de outubro.

- O cantor sertanejo Pablo Portes grava seu primeiro CD com festa exclusiva para convidados, a partir das 20 h, no Wood’s Pub, no Batel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]