• Carregando...
Encontro de grandes: a apresentação do trio Mano a Mano no Circuito Off da Oficina de Música de Curitiba, no Jokers, reuniu os atuais diretores artísticos da fase popular do evento, João Egashira e Vadeco Schettini (nas pontas) e os diretores das 14 edições anteriores, Glauco Sölter e Sérgio Albach (ao centro). | Gilson Camargo
Encontro de grandes: a apresentação do trio Mano a Mano no Circuito Off da Oficina de Música de Curitiba, no Jokers, reuniu os atuais diretores artísticos da fase popular do evento, João Egashira e Vadeco Schettini (nas pontas) e os diretores das 14 edições anteriores, Glauco Sölter e Sérgio Albach (ao centro).| Foto: Gilson Camargo

Se há um setor que não sente os efeitos da crise é o de imóveis de alto padrão. A Axis 21, especializada nesse mercado, vem crescendo desde que abriu as portas no Bigorrilho, há dois anos, e agora amplia mais os negócios. Nesta semana, a imobiliária inaugura uma nova unidade no Cabral e anuncia parceria com outra empresa do setor.

Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, recebeu a empresária Alice Ferraz, idealizadora da plataforma de blogs F*Hits, para alinhar detalhes da 4ª edição da Party at the Mall, confirmada para 31 de março no shopping. Valterci Santos

Sem crise 2

O sócio-diretor da Axis, Milton Ribeiro, diz que a região norte da cidade é um polo importante de desenvolvimento imobiliário nos segmentos de luxo e alto padrão. A imobiliária quer atender melhor aos clientes do Cabral, Centro Cívico, Juvevê, Ahú e Bacacheri. Enquanto prepara os detalhes da inauguração, Ribeiro finaliza detalhes da parceria com a David Pelissari Imóveis, empresa com 41 anos de atuação, também focada no público de alto poder aquisitivo.

O sucesso da Confraria Urbana, que leva food trucks ao estacionamento do Empório Municipal, animou os sócios Keiro Yamawaki, Sandro Assolari, Fabio Pedrozo e Guilherme Pedrozo, e a partir de hoje (23), todo sábado o local receberá um food truck diferente.Camila Higachi

DNA curitibano

O espetáculo PROJETO bRASIL, nova montagem da companhia brasileira de teatro (as maiúsculas e minúsculas são grafadas assim mesmo pelo grupo nascido em Curitiba), lidera as indicações do segundo semestre para o Prêmio Questão de Crítica. A peça está com nomeações de melhor espetáculo, direção e dramaturgia para Marcio Abreu, melhor ator para Rodrigo Bolzan, melhor atriz para Giovana Soar, melhor cenografia para Fernando Marés e melhor direção musical/trilha original para Felipe Storino.

Em fevereiro, o grupo, que está em tour nacional, vem a Curitiba para temporada no Teatro José Maria Santos.

Feijão na mesa

O Feijão da Fundação, já em sua décima quarta edição, acontece hoje (23), no Café Curaçao, em Guaratuba, a partir do meio-dia. Organizada pela Fundação Francisco Bertoncello, para arrecadar fundos para a instituição que abriga crianças órfãs, a feijoada terá bandas de samba, pagode e samba-rock.

MON no mapa 1

O Museu Oscar Niemeyer é destaque na edição de janeiro da revista Vogue norte-americana. O jornalista Nick Remsen cita a arquitetura de Oscar Niemeyer, e o anexo do museu em forma de olho, entre os lugares mais interessantes para visitar no Brasil fora do eixo Rio-São Paulo.

Outras atrações listadas são o Inhotim, em Belo Horizonte, o CCBB, em Brasília, e a Oficina Francisco Brennand, em Pernambuco.

Mon no mapa 2

It-girl de Curitiba, Fernanda Cassou está na próxima edição da Vogue brasileira, representando o Sul junto com outras quatro garotas fashionistas. Ela participou de um editorial de joias com a nova coleção da Glam, grife de Emar Batalha, que é inspirada nas cinco regiões brasileiras. O próprio designer de joias escolheu as cinco meninas da matéria. Fernanda dá dicas sobre a capital paranaense e também cita o Museu Oscar Niemeyer, além de outras sugestões, como andar de bicicleta pelo Parque Barigui e fazer compras no Mercado Municipal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]