• Carregando...
O governador Beto Richa e a primeira-dama Fernanda Richa na festa do casamento do primogênito Marcello Vieira Richa e Fernanda Santos, no Taboo Eventos | Rogério Machado
O governador Beto Richa e a primeira-dama Fernanda Richa na festa do casamento do primogênito Marcello Vieira Richa e Fernanda Santos, no Taboo Eventos| Foto: Rogério Machado

Zapeando

• Claudiane Cassol, diretora do Centro de Educação Profissional de Design, Artes e Profissões, comanda hoje o aniversário de 15 anos da instituição, que acaba lançar um selo comemorativo.  

• O designer Gilberto Mendes, da Perverts, assinou a cenografia da festa de Bat Mitzvah de 19 garotas da comunidade judaica de São Paulo, neste domingo, no Buffet França.

  • Os noivos na saída da Igreja São Francisco de Paula

O Grupo Tacla acaba de obter o alvará para a construção do Palladium Shopping Center de Foz do Iguaçu.

O presidente do grupo, Aníbal Tacla, esteve na cidade na última quinta-feira para receber das mãos do prefeito Reni Pereira o documento que autoriza o início da construção. O shopping – o sétimo do grupo – será erguido na Avenida das Cataratas, com inauguração prevista para 2016.

De businho

Marcello Richa chegou em um micro ônibus, acompanhado dos padrinhos, para a cerimônia religiosa de seu casamento com a arquiteta Fernanda Ressetti Santos, na última sexta-feira, na Igreja São Francisco de Paula. O casamento foi celebrado pelo padre Reginaldo Manzotti, amigo da família Richa e pároco da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, da qual a primeira-dama Fernanda Richa é fiel da novena comandada por ele.

A recepção, no Taboo Eventos, onde o casal se conheceu, recebeu cerca de 300 convidados, entre amigos de infância de Marcello e Fernanda, padrinhos e familiares. 

Inspeção geral

Membros da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal fará hoje, às 10 horas, uma visita às obras da Arena do Atlético Paranaense. Após, o grupo será recebido para almoço pelo governador Beto Richa no Palácio Iguaçu. Entre os visitantes estão os deputados Antonio Carlos Valadares Filho (presidente), Acelino Popó e os paranaenses Rubens Bueno, João Arruda, Rosane Ferreira, Leopoldo Meyer e Cida Borghetti.

Após o almoço, os parlamentares visitarão as obras no Aeroporto Internacional Afonso Pena, de onde pegam o voo de volta a Brasília.

100% natureba

Ao contrário do que a fama deles sugere, os integrantes do Aerosmith e do Whitesnake, que nesta terça-feira dão início à turnê brasileira por Curitiba, fizeram pedidos politicamente corretos para seus respectivos camarins às produtoras Prime e Hits Entretenimento. O doidão Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, pediu mobiliário feito com material reciclável e para os seis coolers espalhados pelo palco água mineral, isotônicos e refrigerantes. Cerveja, só sem álcool. Totalmente cool.

Já o Whitesnake solicitou apenas pratos vegetarianos.

De volta a SC

O advogado Wilson José Andersen Ballão cedeu seu acervo pessoal de obras de seu bisavô Alfredo Andersen para a exposição que será aberta hoje no Museu de Arte de Santa Catarina, em Florianópolis. Entre as 55 telas cedidas por seis colecionadores e oito instituições está a "Humboldtstrasse", que retrata a passagem do pintor norueguês radicado em Curitiba por Santa Catarina.

A iniciativa da mostra é da Sociedade dos Amigos Alfredo Andersen, da qual Ballão é presidente, em parceria com o Consulado Geral da Noruega e o Museu Alfredo Andersen.

Só dele

A editora Nossa Cultura não tem ligação com o Grupo Positivo, como citado nesta coluna no último sábado. Seu proprietário, o professor Samuel Lago, ele, sim, é um dos sócios do grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]