• Carregando...
O ex-presidente do Tribunal de Contas do Paraná, conselheiro Fernando Guimarães e a mulher, Keli Cristina Gali, durante seu casamento no Terreiro do Pai Maneco, no último dia 25 | Lucília Guimarães
O ex-presidente do Tribunal de Contas do Paraná, conselheiro Fernando Guimarães e a mulher, Keli Cristina Gali, durante seu casamento no Terreiro do Pai Maneco, no último dia 25| Foto: Lucília Guimarães
  • A Miss Paraná, Nayara Ambrozio, de Campo Mourão, foi recebida pelo deputado André Vargas como presidente em exercício da Câmara Federal. Nayara entregou-lhe o convite para a festa do Carneiro no Buraco, que ocorre em sua cidade

Cerca de 300 convidados assistiram, no sábado 25, ao casamento do conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Fernando Augusto Mello Guimarães, com Keli Cristina de Souza Gali. A cerimônia religiosa, conduzida pelo pai de santo Gustavo Munhoz da Rocha, foi realizada no Terreiro do Pai Maneco, na Santa Cândida, que foi totalmente decorado com iluminação azul e flores brancas, em arranjos mesclados com conchas. Um grande lustre reciclável, construído com garrafas pet, iluminava o ambiente.

Sob as bênçãos de Iemanjá 2

A noiva usou um vestido azul longo e bordado e trazia flores brancas nas mãos, lembrando Iemanjá. Já o noivo usava um despojado terno branco de linho sobre uma camiseta. A festa foi animada por DJs, que mesclavam rock com sertanejo universitário, e se estendeu até as 4 da manhã seguinte. Entre os convidados estavam conselheiros, procuradores, empresários e amigos do casal – que já é casado no civil há vários anos.

Candidato à telona?

Alex, camisa 10 do Coritiba, vai ganhar uma biografia pelas mãos do jornalista e escritor Marcos Eduardo Neves, autor de Nunca Houve um Homem como Heleno, que inspirou o roteiro de Heleno, filme sobre a história do jogador botafoguense que foi vivido nas telas por Rodrigo Santoro. Neves acaba de ser contratado pelo empresário curitibano e deputado federal Marcelo Almeida e começa a trabalhar no projeto em 1º de janeiro de 2014.

Criador do programa literário Conversa Entre Amigos, de incentivo à leitura, Almeida propôs a Alex a publicação de sua biografia depois de conhecer a história do jogador paranaense e descobrir que ele também é um amante dos livros.

Era Vargas

O deputado federal André Vargas voltará a ocupar a presidência da Câmara Federal nos próximos dias. Com a nova viagem do titular, Henrique Eduardo Alves, Vargas assumirá o posto de 9 a 14 de junho. Antes disso, ele assume a presidência do Congresso Nacional com a viagem de Renan Calheiros. E como tal deve promulgar a PEC 544, que autoriza a criação de quatro Tribunais Regionais Federais no país, entre eles o do Paraná.

Base ampliada

Será no dia 11 de junho a inauguração do novo Centro Médico do Hospital Vita Curitiba, na BR-116. Serão criados 26 consultórios. O evento trará à cidade o presidente e o vice do Grupo Vita, Edson Santos e Francisco Balestrin, respectivamente. Além disso, o grupo está construindo outra unidade em Curitiba, o Instituto de Ensino e Pesquisa, que funcionará nas instalações da extinta charutaria Varadero, ao lado do Hospital Vita Batel.

A inauguração será no segundo semestre.

Um barato

O coral Charitas, da Igreja São Francisco de Paula, apresenta hoje o solo Pannis Angelico, com a participação do barítono Paulo Barato. A apresentação será na missa das 18 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]