i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Reinaldo Bessa

Subo neste palco

  • Porrbessa@gazetadopovo.com.br
  • 23/08/2014 21:06
O designer Marcelo Alarcón (à esq.) e a marchande Zilda Fraletti (de preto) com os produtores Beatriz Séra e Roberto Amaral da Cunha (ele, também um dos homenageados) no badalado coquetel em comemoração aos 20 anos do Design Center, na última quinta-feira | Kraw Penas
O designer Marcelo Alarcón (à esq.) e a marchande Zilda Fraletti (de preto) com os produtores Beatriz Séra e Roberto Amaral da Cunha (ele, também um dos homenageados) no badalado coquetel em comemoração aos 20 anos do Design Center, na última quinta-feira| Foto: Kraw Penas
  • O presidente da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Francisco Balestrin (centro), com o diretor-geral do Hospital Israelita Albert Einstein, Henrique Neves (esq.), e o presidente do Hospital Mater Dei (BH), Henrique Salvador, no seminário sobre governança clínica promovido nesta sexta-feira no Hotel Four Points by Sheraton
  • O ítalo-carioca Fabrizio Giuliodori, sócio do restaurante Alessandro & Frederico, no Pátio Batel, está na cidade alinhavando novas parcerias com o shopping de luxo
  • Andrea Baggio, primeira-dama do Clube Curitibano, com Julia Ventura Niclewicz no coquetel de abertura da exposição de fotos das 60 debutantes do clube, no Pátio Batel
  • A cantora lírica Marília Vargas e o multi-instrumentista, compositor e arranjador André Mehmari lançaram, com recital na Capela Santa Maria, o CD Engenho Novo

Com 15 anos de carreira, o humorista Diogo Portugal realiza hoje, em Curitiba, sua cidade natal, um velho desejo: apresentar-se no Teatro Positivo – Grande Auditório. Às 19 horas, ele estreia o show de stand up comedy Partiu Portugal, ainda inédito por aqui, mas sucesso em todo o país. Além de ansioso com a estreia, Diogo disse à coluna que está um pouco apreensivo com a concorrência dos candidatos no horário eleitoral, "um período sempre difícil para os humoristas", diz.

Dança das cadeiras

O presidente do Instituto Municipal de Turismo, Paulo Colnaghi, está deixando o cargo para reforçar a campanha de Gleisi Hoffmann ao governo do estado. Seu substituto será o ex-vereador Caíque Ferrante, que estava à frente da Secretaria de Relações com a Comunidade da prefeitura. Colnaghi deixa a equipe do prefeito Gustavo Fruet no próximo dia 29.

Los hermanos bailantes

O espetáculo Uma Noite em Buenos Aires, que fará uma apresentação nesta terça-feira, no Teatro Positivo – Grande Auditório, teve lotação máxima no Teatro Municipal do Rio de Janeiro e no Teatro Bradesco, em São Paulo. A expectativa do produtor Manoel Poladian é que em Curitiba, onde a companhia argentina já se apresentou várias vezes, não seja diferente.

Só paga a pipoca

Essa é para a turma que se identificou com o belo filme E se vivêssemos todos juntos?. Pessoas com mais de 55 anos são o público-alvo da nova ação do Itaú Viver Mais, programa do Itaú Unibanco que vai oferecer, a partir deste mês, em Curitiba, sessões mensais gratuitas de cinema seguidas de debate. Os encontros ocorrerão sempre na última terça-feira do mês. A estreia será na próxima terça, às 14 horas, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal com o filme Amar, Beber e Cantar.

Ao final da sessão, o diretor e roteirista Fernando Severo convidará a plateia para um debate sobre o filme.

Chave virtual

A tecnologia virou aliada do mercado imobiliário. A construtora Víncere, pertencente ao Grupo Noster, vai oferecer um tour em 3D do Refuge Parque Bacacheri, empreendimento que a empresa vai apresentar na 23ª Feira de Imóveis do Paraná. Os interessados poderão interagir com o residencial e conhecer detalhes do projeto no estande do grupo.

O evento ocorre de quarta-feira a sábado próximos no Expo Renault Barigui.

Casa Cor em cena

É hoje o coquetel de abertura da Casa Cor Paraná 2014. O evento, apenas para convidados, começa às 19 horas no Cine Ribalta, anexo ao Graciosa Country Club.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.