• Carregando...
A modelo e atriz curitibana Isabella Teixeira (com as mãos na cintura) está à frente do elenco da comédia A Capital Federal, de Arthur Azevedo, que estreia às 15 h, no Teatro Cleon Jacques do Centro de Criatividade do Parque São Lourenço, pelo Festival de Curitiba. Às 20h30, o elenco faz uma apresentação especial no teatro do Clube Curitibano | Mauro Campos
A modelo e atriz curitibana Isabella Teixeira (com as mãos na cintura) está à frente do elenco da comédia A Capital Federal, de Arthur Azevedo, que estreia às 15 h, no Teatro Cleon Jacques do Centro de Criatividade do Parque São Lourenço, pelo Festival de Curitiba. Às 20h30, o elenco faz uma apresentação especial no teatro do Clube Curitibano| Foto: Mauro Campos
  • Antecipando-se às comemorações dos 85 anos do Atlético Paranaense, o empresário José Eduardo Alves Ferreira (de branco) ofereceu jantar em sua chácara, em Santa Felicidade. Entre os presentes estavam o ex-presidente do clube Walmor Zimmerman (à esq.), o atual Marcos Malucelli, o técnico Geninho e o médico Danilo Cerqueira

Um dos comediantes que participaram do Risorama foi surpreendido pelos colegas do festival de humor no saguão do hotel onde todos se hospedaram, numa situação cômica. Estava apenas de cueca, no elevador, se despedindo de uma fã que tinha subido no apartamento dele. Detalhe: a cueca tinha o símbolo do Super -Homem e era nas cores do uniforme do personagem. Quando as portas se abriram, todos os demais colegas caíram na gargalhada, como o público fez nas seis sessões oficiais e nas seis extras do espetáculo.

Doce mimo para o rei

Pelé será recebido hoje na Suíte Presidencial do Hotel Bourbon com uma doce homenagem. O chef Luciano Guimarães preparou um bolo de chocolate que lembra seu milésimo gol, cujo formato foi inspirado num desenho que o próprio Pelé fez no Livro de Ouro do hotel, numa de suas muitas passagens pela suíte. A figura representa o pênalti que resultou no gol de número mil do rei. Como grama, coco ralado com pigmentos verdes. As traves foram feitas com palitinhos achocolatados.

* * *

À noite, o rei será o convidado de honra do jantar que o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe realiza, às 20h30, no Castelo do Batel.

Air Brahma

Dois imensos balões vão colorir o céu de Colorado, no interior do Paraná, onde será aberta hoje a 35ª Festa do Peão de Boiadeiro da cidade. Os balões levarão convidados da Brahma para sobrevoar a festa, da qual a marca é a cerveja oficial. O evento deve reunir mais de 25 mil pessoas até domingo. A cerveja é a segunda marca mais vendida no interior do estado, com 24,6% de participação no mercado.

Artistas da casa

O advogado Cleverson Marinho Teixeira e sua mulher, Berenice, são espectadores assíduos do Festival de Curitiba. É que suas filhas Delisiée Marinho e Isabella Teixeira, ambas atrizes, participam do evento com produções diferentes. Delisiée esteve no elenco de Bodas de Sangue, que encerrou as apresentações no último domingo. Isabella, que também mora em São Paulo, estreia hoje a comédia A Capital Federal, de Arthur Azevedo, no Teatro Cleon Jacques, onde fica em cartaz até dia 29, último dia do festival.

* * *

Modelo das mais requisitadas para comerciais, Isabella foi Glamour Girl e Garota Caiobanda em meados dos anos 80.

Com gosto de chimarrão

O cartunista curitibano Rafa Camargo foi o vencedor da categoria "Cartum" no XVII Salão Internacional de Desenho de Imprensa de Porto Alegre, com o desenho Nature Song, sobre o avanço do desmatamento no mundo. Ele ficou entre os 70 finalistas e obteve o primeiro lugar. O evento é organizado pela Coordenação de Artes Plásticas da Secretaria Municipal de Cultura da capital gaúcha.

* * * * *

Zapeando

A loja de calçados femininos Marreh será inaugurada com coquetel, das 16 às 20 h, na Avenida Getúlio Vargas, 3.309.

Zé Rodrigo, vocalista da Soulution Orchestra, recebe o guitarrista Gustavo Guerra, a cantora Michele Mara e a saxofonista da banda Araine Zolner para o show das quintas-feiras no John Bull Music Hall, às 21h30.

A chef Letícia Krause assina a mesa de doces do jantar do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, com a presença de Pelé, no Castelo do Batel. Toda em verde e amarelo, a mesa terá entre as delícias trufas especiais em formato de bolas de futebol.

Eron Vardanega França, acadêmico de Tecnologia e Informática do Cefet, acaba de retornar da Alemanha, onde fez curso de aperfeiçoamento na Universidade Technischen, em Dresden, e estagiou na Volkswagen.

* * * * *

"O pior da crise é gerar medo. O medo é uma lente de aumento. As pessoas começam a ver as coisas muito maiores e mais terríveis do que na realidade elas são. Com isto, ficam paralisadas ou perdem o contato com a realidade."

Professor Oriovisto Guimarães, presidente do Grupo Positivo, em entrevista ao programa Show Business, de João Dória Júnior, no último sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]