• Carregando...
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical" | Reprodução www.globo.com/paraisotropical
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná continuará em mãos femininas. O pleno do TRT-PR elegeu, nesta segunda-feira, os novos dirigentes para a gestão 2007-2009. A desembargadora Rosalie Michaele Bacila Batista, atual vice e ouvidora-geral, foi eleita para suceder à presidenta, Wanda Santi Cardoso da Silva. Os desembargadores Luiz Eduardo Gunther e Ney José de Freitas foram escolhidos vice-presidente e corregedor regional, respectivamente.

Espeto corrido 1

Enquanto Gleisi Hoffmann continua em retiro espiritual na Índia, Beto Richa faz a corte para um dos próceres do seu partido, o PT. Ontem, ele convidou Jorge Samek, diretor-geral da Itaipu Binacional, para um almoço. E, com o perdão do chavão, no cardápio estava, sim, a sucessão municipal em Curitiba. Samek não deixou por menos e perguntou se o tucano vai ou não disputar a reeleição. Ouviu como resposta um sonoro "ainda é cedo", apesar da confirmação feita pela primeira-dama, Fernanda Richa, em entrevista à Gazeta do Povo no domingo.

Espeto corrido 2

O encontro – testemunhado por assessores de ambos – foi, nas palavras de um acompanhante do prefeito, cordial e "entre gente equilibrada, que conversa sem restrição". Em tempo: nas próximas semanas, Beto vai reunir sua equipe e determinar que ninguém trate do tema sucessão entre 8 da manhã e 18 horas nos dias úteis dentro da prefeitura e demais repartições públicas municipais.

Conversa franqueada

O presidente de O Boticário, Miguel Krigsner, participa hoje, em São Paulo, do debate "HSM Summit – Franquias e Empreendedorismo". O evento faz parte da ExpoManagement 2007, que reúne as principais lideranças do management mundial.

Dou-lhe uma...

A Di Bernardi Arte/Academus, primeira casa de leilões do Paraná, promove de hoje ao dia 13 o Crystal Auction II, um leilão de obras de arte, no Shopping Crystal. Parte da renda será revertida para o Hospital de Clínicas. O evento será no Crystal Hall, no Piso L1 (cinemas).

Direção errada

A bússola da coluna errou. A concessionária Peugeot Ópera, inaugurada no dia 17 de outubro, em São José dos Pinhais, pertence ao Grupo Metronorte e não Metrosul, como foi publicado na última quinta-feira. Pedimos desculpas pela confusão.

* * * * *

Z-A-P-E-A-N-D-0

- Às 19 horas, coquetel de inauguração da nova concessionária Peugeot do Grupo Le Lac, na Avenida Afonso Pena, 650, no Tarumã, com show do cantor Claudio Zoli.

- Às 19h30, coquetel de lançamento do livro "Jornalismo Cultural: um resgate", da pesquisadora Selma Suely Teixeira, no Palacete dos Leões – Espaço Cultural BRDE (Avenida João Gualberto, 530, Juvevê).

- Renato Follador lança às 19h30, na Fnac, o livro "Previdência – Um Dia Você Vai Precisar Dela – Com Perguntas e Respostas".

- O coiffeur Vítor Gonçalves inaugura às 20 horas, com coquetel, a reforma de seu salão Vimax Art Hair Beauty, na Rua Gonçalves Dias, 532, Seminário.

- Os humoristas Luiz França e Robson Nunes são os convidados de Diogo Portugal para o Cabaret Era Só o Que Faltava desta terça-feira, a partir das 22 horas.

rbessa@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]