• Carregando...
Lars Grael foi o coordenador técnico do time brasileiro na etapa final do Extreme Sailing Series, encerrada ontem em Florianópolis com equipes da Suíça, Dinamarca, Omã, Áustria, Nova Zelândia e China. Grael participou do evento a convite dos empresários Gustavo Kruger e Marcio Moreira, com ele na foto | Cecile Freire
Lars Grael foi o coordenador técnico do time brasileiro na etapa final do Extreme Sailing Series, encerrada ontem em Florianópolis com equipes da Suíça, Dinamarca, Omã, Áustria, Nova Zelândia e China. Grael participou do evento a convite dos empresários Gustavo Kruger e Marcio Moreira, com ele na foto| Foto: Cecile Freire

Zapeando

• Começa hoje a Semana Prove Portugal, dentro do evento Chefs&Design, com o chef Fabio Bernardino, com aulasshow a partir das 14 h e degustação harmonizada com vinhos às 20 h, na loja Momentum & Design.

• A Embaixada da Itália no Brasil, o Instituto TIM e a Mostra Internacional de Cinema de Veneza promovem a IX Semana Venezia Cinema, que abre hoje com coquetel às 18h30 e projeção de filme às 20 h no Espaço Itaú de Cinema.

  • Helô Violeta e Leo Munhoz da Rocha, proprietários da Lots, receberam convidados na festa de inauguração da loja de acessórios e produtos para a casa com design contem­­porâneo, no Cabral

Nada de destinos internacionais badalados: a top Isabelli Fontana escolheu a cidade natal para passar o feriadão. Ela chegou a Curitiba sexta-feira com os dois filhos e sua avó materna, que mora com ela em São Paulo. Linda e bem sucedida, Isabelli não brinca com o destino. Assim como fez quando esteve na cidade para um evento, há pouco mais de um mês, a modelo foi consultar o tarólogo Paulinho Stradiotto, que a recebeu para uma prolongada sessão de leitura de cartas.

Punição publicada 1

Quatro anos depois do fechamento da clínica e prisão do médico acusado de realizar abortos, o Conselho Regional de Medicina do Paraná concluiu o processo de investigação e cassação de Rafael Pedral Sampaio Cunha. Em setembro de 2009, uma operação do Gaeco, reunindo polícia e Ministério Público, fechou a clínica que funcionava em um prédio no centro da cidade – pelos cálculos da equipe policial, Rafael Pedral teria realizado mais de 1.500 procedimentos ilegais no local. Ele também foi acusado pela polícia de abuso sexual de menores.

Punição publicada 2

Há um ano, o CRM-PR havia publicado o edital de censura pública ao então médico. Nesta semana, o conselho publicou a pena de cassação de Rafael Pedral. As decisões éticas do CRM tendem a respaldar os julgamentos na esfera penal – médicos que fazem aborto são maioria entre os cassados em todo o Paraná.

Jogo valioso

Rei, dama, valete, naipes e o verso do baralho são tema da coleção Jogo de Cartas, da H.Stern, que terá pré-lançamento a partir de amanhã em Curitiba. As peças têm formas geométricas, em estilo art déco, inspiradas nos símbolos que as cartas representam. A coleção completa estará na cidade somente até sexta-feira.

Conexão Europa

Depois de tocar nas semanas de moda de Paris e Milão e também em festas badaladas de Ibiza e Lisboa, o DJ Beto Abrahão volta ao Brasil para animar a festa de lançamento da coleção Alto Verão 2014 da Carmim, no próximo dia 26, no Pátio Batel. Integrante do projeto Carmim Likes Music, Abrahão é formado em Direito pela FGV, mas trocou os tribunais pela carreira internacional na música eletrônica.

O diretor de marketing da Carmim, Reynaldo Pasqua, escolheu Curitiba para lançar a coleção da marca de acessórios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]