• Carregando...
Recém-saída do closet, a cantora Daniela Mercury esbanjou sensualidade no figurino do show de anteontem no Teatro Positivo e levantou o público  em diversos momentos, como no final, quando cantou o Hino Nacional | Jader da Rocha
Recém-saída do closet, a cantora Daniela Mercury esbanjou sensualidade no figurino do show de anteontem no Teatro Positivo e levantou o público em diversos momentos, como no final, quando cantou o Hino Nacional| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

• O escritor Domingos Pellegrini lança o romance Terra Vermelha, a partir das 19 h, no Museu Oscar Niemeyer.

• O historiador Victor Augustus Graciotto Silva lança o livro Benzedeiras hoje, 19 h, na Aldeia do Beto (Rua Professor Brandão, 671, Alto da XV).

• O cantor Kleiton Ramil, da dupla gaúcha Kleiton e Kledir, lança o livro Memórias de um Sonhador, a partir das 19 h, na livraria Danúbio (Alameda Prudente de Moraes, 1.239, Batel).

• A Abrasel-PR realiza hoje a premiação do concurso do Festival Brasil Sabor 2013, no espaço A Fábrika (Rua Ubaldino do Amaral, 925), seguida do lançamento da oitava edição do livro Segredos dos Chefs.

  • O casal Lia e Celso Frare prestigiou o lançamento do livro Cenários de Direito Empresarial, do advogado e ex-secretário da Fazenda do estado Geroldo Hauer (ao centro), realizado na noite de terça-feira, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba

A jornalista e ambientalista Teresa Urban trocou mensagens pelo celular com o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni (PV), de quem era assessora especial, na última segunda-feira, minutos antes de sofrer o enfarte que a mataria 48 horas depois, no hospital. A coluna obteve a íntegra das mensagens, reproduzidas abaixo.

Últimas palavras 2

Às 18h03 ela escreveu: "Paulo, João [Frey, assessor de imprensa do vereador] me disse que vc viaja amanhã. Peço por favor que reconsidere essa viagem pq a inquietação continua, muita gente se mobilizando, manifestação na Câmara na quarta. Paulo, se a gente não for capaz de marcar presença neste momento, quando será? Momento tenso. Dilma anunciou plebiscito sobre reforma política e vc vai sair de Curitiba??????

PS: Continuo doente e, pra dizer a verdade, bem pior depois q João me disse que vc vai numa solenidade de escoteiro...".

Últimas palavras 3

Paulo Salamuni respondeu às 23h01: "Tua saúde neste momento é o que mais me interessa. Viagem cancelada! Cuide-se". Às 23h03 ela devolveu: "Minha saúde e do país agradecem! Precisamos muito de sua sensatez, Paulo. Bjo.". "Quero vc boa!", respondeu ele às 23h06. Dois minutos depois, às 23h08, ela mandou a última mensagem: "Eu também. Viva o maestro [Mario Garau, que morrera no domingo] e tais que colocam um pouco de delicadeza na vida do povo. Bjo, boa noite. Amanhã será outro dia".

Axé cívico

Daniela Mercury encerrou o show de quarta-feira no Teatro Positivo – Grande Auditório cantando o Hino Nacional, acompanhada da orquestra. Depois, disse que cantou em homenagem ao momento histórico que o Brasil está vivendo, com o povo acordando e se manifestando. Falou ainda que não queria citar nomes, mas era contrária "àquele deputado presidente da Comissão de Direitos Humanos". A plateia aplaudiu.

Fafá e o papa

Bastante emocionada, Fafá de Belém anunciou ontem à noite, durante seu show no Teatro Positivo, que havia recebido uma ligação, à tarde, comunicando-a de que fora convidada pelo Vaticano para cantar para o papa Francisco no Brasil. O público vibrou com a notícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]