• Carregando...
A atriz e comediante curitibana Dig Dutra, que interpreta a personagem Maria Abadia no humorístico Zorra Total, veio a Curitiba nesta semana por um motivo especial: casar com o também curitibano Jean Demetrius, produtor cultural. Dig usou  um vestido criado pelo estilista Julyo Cesar, seu amigo, e passou a noite de núpcias na suíte diplomata do Hotel Bourbon | Neo Produções
A atriz e comediante curitibana Dig Dutra, que interpreta a personagem Maria Abadia no humorístico Zorra Total, veio a Curitiba nesta semana por um motivo especial: casar com o também curitibano Jean Demetrius, produtor cultural. Dig usou um vestido criado pelo estilista Julyo Cesar, seu amigo, e passou a noite de núpcias na suíte diplomata do Hotel Bourbon| Foto: Neo Produções
  • Seme Raad Filho (à esq.), da Monarca Desenvolvimento Imobiliário, e Vitor Wjuniski (ao centro), da construtora paulista Stuhlberger, com o arquiteto curitibano Flávio Schiavon no coquetel de lançamento do edifício residencial Blend, segundo empreendimento assinado em conjunto pelas duas empresas em Curitiba. O projeto arquitetônico é do escritório Baggio Pereira & Schiavon Arquitetura

O governador eleito Beto Richa terá um domingo esportivo hoje. Além de assistir ao GP de Fórmula 1, em Interlagos, ele vai ao estádio do Morumbi para torcer pelo São Paulo contra o Corinthians, às 17 horas. Mas a ida ao jogo tem outra razão. Beto vai receber uma homenagem do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, como torcedor ilustre do tricolor paulista. Beto vai aos dois eventos acompanhado do filho mais velho, Marcelo.Um domingo esportivo para Beto 2Terminado o domingo esportivo, o governador eleito e o filho não retornam a Curitiba. O restante da família junta-se aos dois em São Paulo, de onde todos embar­­cam, à noite, para os Estados Unidos. Beto, Fernanda e os filhos Marcelo, André e Rodrigo vão descansar durante dez dias em Miami.

O tão desejado diploma

A presidente do TRE-PR, desembargadora Regina Helena Portes, não dará posse ao governador eleito Beto Richa, como a coluna informou na quinta-feira. Ela presidirá a cerimônia de diplomação dos eleitos, que ocorre no dia 17 de dezembro, a partir das 16 horas, no Teatro Positivo – Grande Auditório.

Ao pôr do sol

Vai se chamar Un tour de ma vie a próxima exposição de Celso Coppio, que será inaugurada com a pompa habitual no próximo dia 25 em sua galeria. Sem expor há seis anos, desta vez ele decidiu fazer um happy-hour para receber os amigos e admiradores de sua arte. A exposição, cujo nome foi sugerido pelo médico Jaime Guelman, será uma viagem pelos países e cidades que mais emocionaram o artista nos últimos anos com obras – algumas em grandes dimensões – que mesclam os estilos clássico e contemporâneo.

Onde é o banheiro?

O designer e artista plástico paranaense Eleutherio Netto recebeu nesta semana em seu celular uma mensagem enviada da Itália pelo arquiteto Jayme Bernardo. Era para avisá-lo que o banheiro de seu ambiente na Casa Cor São Paulo foi escolhido entre os dez melhores do ano pela Deca, fabricante de louças e metais sanitários e patrocinadora nacional da mostra. A convite de Bernardo, Eleutherio criou uma parede inteira com penas de rabo de galo, cuja técnica é conhecida como arte plumária. Foi o ambiente mais fotografado da Casa Cor paulistana.

A premiação ocorre no dia 16 de novembro em São Paulo.

Rainha da sucata

A Eletrobras Furnas definiu o destino do material que restou das três torres de transmissão de 40 metros derrubadas por rajadas de ventos há 30 dias no município de Tupãssi, na Região Oeste do Paraná. As cerca de 20 toneladas de ferro foram vendidas a sucateiros da região. Segundo a empresa, a decisão foi tomada porque o material, uma vez danificado, perde suas características originais e não pode ser reaproveitado na construção de novas torres.

A sucata deverá virar mesas, armários e estrutura para cercas.

A hora do marketing

Curitiba será a capital nacional do marketing amanhã e terça. Especialistas, empresários e profissionais de grandes empresas apresentam projetos e ideias na sexta edição do Fórum de Marketing e Negócios do Paraná, promovido pelo Grupo Positivo.

Entre os palestrantes, estão o norte-americano Michael Porter; o diretor de marketing da Rede Globo, Anco Saraiva; o diretor on-line da Google para América Latina, John Ploumitsakos; o ex-presidente da Coca-Cola no Brasil, Bill Taylor; o vice-presidente da Millward Brwn, Nigel Hollis; e o cientista chefe do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, Sílvio Meira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]