• Carregando...
Maria Victoria Mansur, Luciane Beira, Juliana Martins de Oliveira, Giovana Martins de Oliveira e Mariana Fugiawara curtem o evento de lançamento do inverno da grife Mixed, ontem à tarde, no Pátio Batel. | Naideron Jr.
Maria Victoria Mansur, Luciane Beira, Juliana Martins de Oliveira, Giovana Martins de Oliveira e Mariana Fugiawara curtem o evento de lançamento do inverno da grife Mixed, ontem à tarde, no Pátio Batel.| Foto: Naideron Jr.

Nada de confusão: muita gente ainda associa o nome da Interlaken Turismo à antiga proprietária, Delza Schneiker. A experiente empresária abriu a agência há quase 30 anos, em maio de 1986, e realizou o sonho de viagens de muitos curitibanos ao longo de mais de duas décadas. Há cerca de dez anos, a operadora de turismo foi vendida para os atuais proprietários, que agora respondem criminalmente pelo golpe dado no final de 2015 a centenas de clientes.

Médico, pintor e empresário, Nilton Hagi foi conferir a obra do artista pernambucano Francisco Brennand junto com o professor e artista Paulo Reis, ontem, na galeria Diretriz Arte Contemporânea, no Pátio Batel.Divulgação

Um nome a zelar 2

Delza, que tinha como sócios um filho e o falecido colunista Dino Almeida, vem recebendo manifestações de apoio e amizade por parte de conhecidos, após o episódio que deixou tanta gente a ver navios. Os amigos dizem que se a agência estivesse sob o comando dela, esse tipo de coisa jamais aconteceria.

Em sua passagem por Curitiba, ontem, o vice-presidente Michel Temer escolheu o C La Vie, no Batel, para almoçar, onde foi recebido pelo chef Giuliano Secco (à esq.) e pelo gerente Beto Bohnenstengel.FC Comunicação

Empreendedorismo e smart cities

A cidade de Boston, nos Estados Unidos, é o destino de Sandro Vieira, diretor presidente do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), logo após a passagem pela Campus Party, em São Paulo, onde está hoje. Ele embarca na próxima segunda-feira para participar do lançamento mundial da pesquisa de empreendedorismo GEM 2015. O estudo, de grande fôlego, é o maior do mundo na área: abrange 75% da população do planeta 90% do PIB mundial. Na Campus Party, atualmente o maior evento de tecnologia do Brasil, Vieira estará no lançamento do documento “Brasil 2030: Cidades Inteligentes e Humanas” e da Plataforma ICities para Cidades Inteligentes.

Mudança de endereço

Depois de duas décadas, a empresária de moda Viviane Kaled se despede hoje da sua multimarcas VK Empório, mas não sai da área. No final de fevereiro, Viviane vai inaugurar um novo empreendimento ao lado da Praça da Espanha, na região do Batel Soho. Será no espaço ocupado anteriormente pelo estilista Jefferson Kulig, na Saldanha Marinho. A loja terá peças de marcas renomadas e uma linha exclusiva de T-shirts, além do criterioso garimpo que a empresária faz dos novos talentos nacionais do mundo fashion.

Com conceito de gallery, a loja tem projeto assinado pelo arquiteto Roberto do Amaral da Cunha e pretende integrar moda, design e arte.

Zapeando
  • A partir de hoje, o Bobardí ganha um deck externo com capacidade para até 20 pessoas, e o restaurante também passa a oferecer desconto de 50% nos drinks todos os dias, das 19 h às 20h30.
  • Os chefs André Neves, do Folha Seca Bar, e Gisele Gelbecke da Banoffi, e a nutricionista Bruna Oliveira participam da Semana da Gula, com oficinas gratuitas na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, de hoje até domingo, dia 31.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]