• Carregando...
A empresária Syonara Thomé (à dir.) recebeu ontem alguns jornalistas da Gazeta do Povo para um almoço exclusivo no Espaço Gourmet na sede da construtora Greenwood, assinado pela chef Kika Marder, para apresentar a parceria com o arquiteto Marcos Bertoldi (de xadrez). Com eles na foto, a gerente do Núcleo Estilo de Vida do jornal, Andréa Sorgenfrei (de vermelho), e o editor do caderno Viver Bem Casa & Decoração, Roberto Couto | Diego Pisante
A empresária Syonara Thomé (à dir.) recebeu ontem alguns jornalistas da Gazeta do Povo para um almoço exclusivo no Espaço Gourmet na sede da construtora Greenwood, assinado pela chef Kika Marder, para apresentar a parceria com o arquiteto Marcos Bertoldi (de xadrez). Com eles na foto, a gerente do Núcleo Estilo de Vida do jornal, Andréa Sorgenfrei (de vermelho), e o editor do caderno Viver Bem Casa & Decoração, Roberto Couto| Foto: Diego Pisante

Zapeando

• A Academia de Ballet Quebra-Nozes apresenta hoje o espetáculo de dança Debaixo do Luar, às 20 h, no Teatro Fernanda Montenegro, em benefício do Centro Social Esperança. Os ingressos custam R$ 20 ou duas latas de leite em pó.

• O bar Crossroads, especializado em rock’n’roll, realiza hoje uma festa em homenagem aos 17 anos da casa, a partir das 20 h, no Curitiba Master Hall.

  • Em visita à família em Curitiba, Marcelo Zagonel (à dir.), participante da última edição do BBB, reencontrou os amigos no Citra Bar, onde foi recebido por Angel Gil, um dos sócios da casa

Gui Darmet, diretor da Bienal da Dança de Lyon, um dos maiores e mais importantes eventos culturais da França, estará hoje em Curitiba. Ele veio para um bate-papo, às 17h30, com os participantes do FIH2, o Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, que está sendo realizado desde ontem no Teatro Positivo e no Expo Unimed. O evento termina neste domingo.

Visita ilustre 2

Darmet vai falar do cenário da dança internacional, principalmente da Europa. Há mais de 20 anos à frente da Bienal de Lyon, o jornalista e crítico de dança também é o fundador e diretor da Maison de la Dance, também de Lyon, que tem por objetivo divulgar em seu país a dança contemporânea, cada vez mais aberta a manifestações como a street dance.

Em sua 13ª edição, o FIH2 é um dos maiores do gênero no mundo e o maior da América Latina, reunindo milhares de dançarinos nas mostras e na competição que ocorrem no Teatro Positivo e também na Cidade da Dança montado no Expo Unimed Curitiba, com acesso gratuito.

Campanha na faixa

A candidatura a deputado federal de Jorge Brand, o Goura (PV), ex-coordenador-geral da CicloIguaçu (Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu), promete fugir dos padrões convencionais, a começar pela mobilização de voluntários na criação de mensagens e uso intensivo das redes sociais. Com 48 horas no ar, a página no Facebook já contava com 1.545 "gostei".

Um dos temas propostos pelo pool de artistas que trabalham na campanha é: "Vamos abrir uma ciclofaixa para o Goura até Brasília".

Meu galpão,minha arte

André Mendes, um dos artistas plásticos participantes da segunda edição da Deforma Mostra Design, alugou o galpão da Rua Conselheiro Dantas, onde o evento foi realizado para montar um atelier temporário. Desde ontem ele realiza no local a exposição de pintura Espacial, com entrada gratuita. A Banana Milanesa, responsável pela mostra de design, arte e cultura, decidiu não realizá-la neste ano.

A exposição pode ser visitada diariamente, das 10 às 19 horas, até 17 de julho.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]