• Carregando...
Sandro Westphal e Danni Lopes marcaram presença na 20ª edição do Crystal Fashion, aportando no lounge de Cíntia Peixoto e Celine Geara |
Sandro Westphal e Danni Lopes marcaram presença na 20ª edição do Crystal Fashion, aportando no lounge de Cíntia Peixoto e Celine Geara| Foto:
  • Com a camiseta de sua loja, Beatriz Séra é cercada pelas jovens Karen Moura Bueno, Carolina Valle e Paula Bueno, mais o arquiteto Roberto Amaral da Cunha, que criou aquele belo lounge
  • Personagens cintilantes do high paranaense, Maria Inês Artigas e Eliane Loyola Macedo, ambas de preto e ladeando a igualmente bela Raphaela Rocha, foram saudadas com flûtes de Moet Chandon
  • No acolhedor lounge de Ruy Barrozo, entre os mais visitados, fez lá stop o charmoso e simpático trio Analzira Carneiro, Paulo Stradiotto e Deborah Gaudêncio

Dos grandes eventos de moda do país, o Crystal Fashion, em sua 20.ª edição, realizado de 13 a 18 de abril, contabilizou um total de 35 mil presenças. Se na plateia, o público, sempre numeroso, aplaudia as criações, griffes desfiladas por arrebatadores modelos, a animação continuava nos lounges, cada um concebido pela ótica de seu respectivo arquiteto e decorador. Já exibida em programa de tevê nacional, a voz do celebrity Dado Dolabella ressoou no espaço da mídia, quando provocado pelo jornalista Sady Ricardo, ao final da entrevista que lhe concedia. Com vigor e harmonia vocal, o jovem ator deu conta de uma ária, fazendo lembrar famosos tenores. Sempre a postos, quando fala em filantropia, a bela Beatriz Séra difundia o Instituto Brasileiro de Câncer de Mama no lounge que montou com a Cerâmica Porto Brasil. Dispostas no sugestivo ambiente criado por Roberto Amaral da Cunha, a renda das canecas ali vendidas eram direcionadas ao IBCM. Monopolizando atenções, o Lounge de Ruy Barrozo, todos ali convidados para os muitos sabores dos sorvetes D’Vicz, exibia a poltrona Taurus, design escandinavo, onde todos queriam sentar, tal o frenesi criado em torno da confortável peça da Momentum & Arte, de Marinice de Mattos Leão Bettega. Com a esposa, Daniela, Ricardo Gouveia fez frequência ao Crystal Fashion, aplaudindo tops, celebrities e atores que vieram desfilar griffes e que foram hóspedes do categorizado Hotel Pestana, gerenciado por ele. Com o vigor e dinamismo que exibe, Lilian Vargas recebe cumprimentos por mais este capítulo do Crystal Fashion, evento que distingue a cidade.

Luxo em Nova Iorque

Para a exclusiva recepção que aconteceu nesta semana em Nova Iorque para celebrar o lançamento dos modelos de 2009 dos automóveis Maserati Grand-turismo e Maserati Quattroporte, no Maserati Corporate Showroom da Park Avenue, pousou dias atrás um convite na mesa do arquiteto Rodolfo Doubek Filho. Autor de projetos, que lhe outorgam prestígio internacional, Doubek Filho recebeu o convite de uma das mais respeitadas empresárias do meio editorial dos Estados Unidos. Trata-se de sua amiga Amy Bermant Adler, proprietária do império Condé Nast. Editando Vogue, W. Vanity Fair, Architectural Digest, entre tantas outras consagradas, a poderosa comandante da Editora Condé Nast formulou um outro convite ao seu amigo curitibano, para participar do concurso patrocinado pela sua editora e a igualmente conceituada fábrica daqueles cobiçados automóveis. Para essa prova, a finalidade é escolher a garagem dos sonhos para modelos Maserati, entre os projetos apresentados.

Os Yared visitam a Euroluce em Milão

Em Milão, na semana, Simone e Gilson Yared visitaram a Euroluce, uma das maiores feiras de iluminação do planeta, que se realiza paralelamente à 48.ª edição do Salão Internacional do Móvel. Segunda-feira, retornam a Curitiba.

****** Personagem do beautiful people paranaense, Neusa Madalosso foi aprimorar seu "inglês" em San Diego, Estados Unidos, onde permanece dois meses. Excelente aluna de mestres da Língua Inglesa, como Otília Arns e Ezedir Cardoso, notabilíssimos, ela é formada pela PUC.

****** Leila e Luiz César Buffara homenageavam com jantar no Ile de France, sábado passado, Sílvia "Valente Withers" e o embaixador Raul Fernando Leite Ribeiro. Os Leite Ribeiro estão de partida para temporada em Los Angeles, San Francisco e Carmel. Sílvia conta que vai conhecer a Califórnia pela ótica do marido, que lá serviu como cônsul-geral.

****** Hoje, quando se comemora a Libertação da Itália, recebe cumprimentos de nova idade a atuante Conceição Barindelli. Fazendo a Itália presente em sua ampla atuação, La Barindelli, com sua classe e cultura, merece em seu dia todos os bons votos.

****** Falando em mulheres notáveis, quem ouvirá o "Parabéns pra você" é a personalíssima Maria Helena Iwersen. Nascida "Arieta Negrão", em Cambará, Norte Pioneiro, recebe amigos neste domingo, dia 26, às 20 horas, no Brasserie Café do Hotel Bourbon. Beppi e sua Orquestra farão o fundo musical.

****** Das boas mesas da gastronomia curitibana, O Badida estava tomado no domingo. Aportaram lá Mali e Rubens Teig, Ernesto Villela com familiares, Rosil e Ismael Lago, Ivo Almeida, entre outros.

****** Com direito a café da manhã e palestras, os 10 anos do escritório Maranhão de Loyola e Nogueira serão comemorados nesta segunda-feira, dia 27, às 8h30, no Hotel Bourbon. Economia Mundial: Cenário e Perspectivas é o tema da palestra abordada por Miguel Krigsner (do Boticário), deputado Gustavo Fruet e Vítor Loyola, diretor do Citibank.

****** Balada fraterna é o programa da Santilena Del Mar, dia 30, às 22 horas. A noitada, no address da Água Verde, vai contar com DJ e Sashi Bar. Na linha de frente do evento, Jairo Silva, Elton Torres, Mário Samways, Douglas Zela, Emanuel Ganzert e Marcos França.

Reflexão

"E quem não toma a sua cruz e não me segue não é digno de mim." (Mateus 10.38)

"Só tem o direito de criticar aquele que tem coração para ajudar." (Abraham Lincoln)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]