• Carregando...

A profusão de bambus, de flores brancas e a devida iluminação conduziram, com aquele cenário projetado por Ilse Lambach, ao sereno e sofisticado Oriente. Com essa produção belíssima, aconteceu a festa de Réveillon do Graciosa Country Club, sob a atenção e classe do primeiro casal, Karina “Guedes Pereira” e Gláucio Bley Filho. A ceia by Buffet Elegance, como sempre, distinguindo o restaurateur Edson Viana.Viana, a propósito, fez recentemente um tour pela categorizada gastronomia peruana, hoje, emplacando internacionalmente. Em tempo: Digna de olés a atuação de Eliana Fadel Farracha de Castro na direção social do Graciosa Country Club.

  • Karina e o presidente Gláucio Bley Filho.
  • Ligia Leal com Walfrido Leal Filho e Soraya.
  • Rosana e Ediluz Vieira de Godoy.
  • Antonio e Daniella Ruppel.
  • Dionísio e Marisa Wosniaki.
  • Marcelo Vinicius Lupion, Isabella Milani, Lisete e Wedson Milani.
  • Eliana Farracha de Castro, Karina Bley e Ilse Lambach.
  • Gustavo e Mônica Milani, Karina e Glaucio Bley Filho.
  • Ricardo e Tereza Cristina Maranhão.
  • Eliana Farracha de Castro com Ricardo Albuquerque Barradas e Andréa Zilli.
  • Terezinha Schwabe e Bruni Hupe.
  • Beto Zornig, Ike Zornig e Solange Bley, Tereza Cristina e Ricardo Maranhão.

Boas-Vindas em Black Tie

Nos salões do Mabu Thermas de Foz do Iguaçu, o ano novo foi saudado em grande estilo com os convidados em BT. Embalados pelo DJ Nizo Gomide, os presentes, em efusivos brindes de champanhe, curtiram espetacular show de fogos de artifício. Confirmando o altíssimo nível do hotel, com suas instalações, serviço e programação, o Mabu Foz colecionou mais premiações no ano que passou. Entre outras láureas, está no Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo, ao mesmo tempo em que saboreia a condição de Resort do Ano, conferida pela revista européia Luxury Travel Guide.

  • Nadim e Florlinda Andraus, Astrid “Silveira” e José Maria Mauad Abujamra.
  • Casal João Paulo e Alice “Abujamra” Nicolodi com o filho, Francisco.
  • Mariana Melero Novacosky e Bruno Abujamra Novacosky.

Novo Embaixador *** Doces para Celebridades *** Designers Comemoram

Reflexão

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes.”

(Hebreus 4:12)

“O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos.”

(Phillips Brooks)

Às vésperas do Natal, empolgante notícia veio trazer mais alegria e vibração à família de Maria de Lourdes e do ex-secretário de Estado Luiz Gastão Franco de Carvalho: a promoção do filho, Paulino Franco de Carvalho, atuando na diplomacia, no Itamaraty, em Brasília, para ministro de 1ª classe, elevação que o torna embaixador. Na expressiva bagagem da carrière de Paulino Franco de Carvalho, relaciona atuação na Suíça (Genebra e Berna), Chile e Itália. *** De tronco tradicional do Norte Pioneiro, Graziela Setti é o nome quando se fala em patisserie. De suas instalações, em Cambará, Setti atende o “the best” da região, chegando às celebridades de São Paulo. Seus doces estão em festas das apresentadoras Luciana Gimenez, Sabrina Sato e Adriane Galisteu. Também, no rol, a designer Patrícia Bonaldi. *** A dupla de designers Rodrigo e Marcelo Alarcon vai pontuar com programação especial os 15 anos de criação de jóias ao longo de 2016. Alimentando a reconhecida sensibilidade, os irmãos Alarcon peregrinaram no final do ano pelo Uruguai e Argentina. Em Punta del Este, todas as atenções foram para a coleção de esculturas de Salvador Dali, no acervo permanente da Fundação Ralli. Em Buenos Aires, o impacto foi o Museu de Arte Tigre, instalado num prédio belle époque, disparadamente belo. *** Pierre Lupalu abre exposição, terça-feira, 19, às 19h, na Caixa Cultural. A mostra, cognominada A Sociedade Cavalieri, é uma instalação, que mistura fatos históricos da arte com ficção. Rio e São Paulo receberam a exposição em 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]