• Carregando...

O movimento no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, durante o feriado de Sete de Setembro deverá ser semelhante ao registrado em dias normais, de acordo com estimativa da Infraero. O terminal deve ainda registrar queda no movimento neste feriado, entre a sexta-feira (7) e o domingo (9), em comparação ao mesmo período de 2011.

O motivo é o elevado de cancelamentos, segundo a Infraero. Ao todo, 58 voos previstos para o período foram cancelados, por decisão das empresas aéreas responsáveis pelas viagens.

Em média, 82 pousos serão realizados nos três dias de feriado, além de 83 decolagens. Em 2011, segundo a Infraero, foram, em média, 100 pousos e outras 100 decolagens.

Rodoferroviária

Na Rodoferroviária de Curitiba, no entanto, a previsão é de crescimento do movimento. No local devem passar cerca de 45 mil pessoas durante o feriado do Dia da Independência, aproximadamente 8% maior do que em 2011, quando 41 mil pessoas circularam pela Rodoferroviária no feriado daquele ano, segundo a Urbs.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]