i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Dia da Independência

Com cancelamentos de voos, Afonso Pena terá baixo movimento no feriado

Ao todo, 58 voos previstos foram cancelados. Segundo a Infraero, o movimento deve cair em comparação com o feriado de 2011

  • PorRodrigo Batista, especial para a Gazeta do Povo
  • 06/09/2012 15:48

O movimento no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, durante o feriado de Sete de Setembro deverá ser semelhante ao registrado em dias normais, de acordo com estimativa da Infraero. O terminal deve ainda registrar queda no movimento neste feriado, entre a sexta-feira (7) e o domingo (9), em comparação ao mesmo período de 2011.

O motivo é o elevado de cancelamentos, segundo a Infraero. Ao todo, 58 voos previstos para o período foram cancelados, por decisão das empresas aéreas responsáveis pelas viagens.

Em média, 82 pousos serão realizados nos três dias de feriado, além de 83 decolagens. Em 2011, segundo a Infraero, foram, em média, 100 pousos e outras 100 decolagens.

Rodoferroviária

Na Rodoferroviária de Curitiba, no entanto, a previsão é de crescimento do movimento. No local devem passar cerca de 45 mil pessoas durante o feriado do Dia da Independência, aproximadamente 8% maior do que em 2011, quando 41 mil pessoas circularam pela Rodoferroviária no feriado daquele ano, segundo a Urbs.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.