• Carregando...

O comércio maringaense terá horário especial neste final de semana durante mais uma edição do Maringá Liquida. O evento que começa nesta sexta-feira (24) terá a participação de aproximadamente mil empresas, incluindo supermercados e lojas de materiais de construção.

De acordo com a assessoria de imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), as lojas ficarão abertas até às 18 horas no sábado (25). No domingo (26), último dia da liquidação, o comércio atenderá das 14h às 20 horas. Já os supermercados participantes da Maringá Liquida (que abrirão em horário normal no sábado) também funcionarão no domingo das 9h às 15 horas. As regras para o horário especial foram acertadas em um termo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho.

Programação paralela

No domingo (26), uma série de atividades gratuitas será realizada em vários locais, de forma paralela ao Maringá Liquida. A Praça Raposo Tavares receberá a Feira da Agroindústria Familiar. Na Praça Farroupilha haverá atividades pedagógicas e brinquedos. Jpa na Praça Napoleão Moreira da Silva terá distribuição de brindes, aferição de pressão, cama elástica, piscina de bolinhas, distribuição de pipoca e algodão doce e Feira de Artesanato.

Outra atração é o Feirão de Imóveis, com expectativa de atender cerca de 1,5 mil pessoas. De acordo com dados do Banco do Brasil e da Central de Negócios Imobiliários, que organizam o feirão, 990 propostas de financiamento foram apresentadas na última edição do evento, num total de R$ 120 milhões.

O feirão será realizado na agência centro do Banco do Brasil, com plantão de corretores e funcionários do banco. Durante o evento, as taxas de juros são reduzidas, de 7,9% ao ano mais TJLP, e há carência de até seis meses para começar a amortizar o capital. Ainda poderão ser financiadas as despesas decorrentes da compra do imóvel, como registro cartorário e imposto sobre a transmissão de bens imóveis.

O evento será feito na agência localizada na Avenida Duque de Caxias, 448. No sábado (25), ao atendimento acontece das 9 às 17 horas e no domingo (26) das 13 às 17 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]