• Carregando...
Matinhos sediou a final de longboard | Hedeson Alves/ Gazeta do Povo
Matinhos sediou a final de longboard| Foto: Hedeson Alves/ Gazeta do Povo

O fim de semana de tempo aberto favoreceu a realização de eventos esportivos no Litoral. Em Praia de Leste aconteceu a final do Circuito Paranaense de Bodyboard, que reuniu 50 competidores. A vencedora da categoria feminina foi Guta Borges. Na masculina, o campeão foi Sanderson Trevisan.

Ontem, Matinhos sediou a final do Circuito Paranaense de Longboard com a participação de 60 atletas. "Este esporte não tem tradição no estado, mas é a porta de entrada para o surfe", afirma o presidente da Federação Paranaense de Surfe (FPS) Antônio Barbosa, o Maninho. Os campeões foram Thiara Mandelli, na categoria Open Feminino, e Eduardo Tremembé, na categoria Open masculino.

Nos dias 20 e 21 mais surfe, com a final do Circuito Profissional. A prova será no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná. O campeão será indicado para a elite nacional do SuperSurf 2009, além de receber premiação em dinheiro.

Triathlon

Mais de 300 atletas participaram ontem do V Triathlon Olímpico de Caiobá. O curitibano Leonardo Arielo, 19 anos, venceu a prova e agora se prepara para o Troféu Brasil 2009. O segundo lugar ficou com Felipe dos Santos, 17 anos, que em junho embarca para França, onde treinará e competirá profissionalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]